Amor, a única coisa que eu queria que tivessem por mim, mas só vejo ódio sem fim, sem pé nem cabeça assim se faz minha tristeza.Sou tão ruim assim pra ninguém gostar de mim?
Sei que não sou uma maravilha, mas não dá pra amar nem um pouquinho?
Sei que não sou uma pessoa "ideal" , mas tento ser legal.
Tento agradar os outros, mas oque eu recebo?
Pouco.Numa tristeza sem fim irei mergulhar tentando encontrar alguém para amar, meu amor é irrelevante para ninguém admirar?
Tento ser legal, mas as vezes me tratam tão mal.
Tristeza é oque me resta, nessa vida de miséria.
Quero amar incondicionalmente, mas não tenho ninguém na mente, quero alguém para amar mas não sei se posso achar.
Admiro as pessoas, seus risos, seus sorrisos, tão belos quanto uma brisa suave e leves como uma pena.
Amor em amigos todos podem ter, que esse amor vai prevalecer.
Podem brigar, se xingar e não se falarem mais, mas o amor sabe que quem ama volta atrás.
Amigos tenho, amo todos eles incondicionalmente, penso todo dia neles, eles não saem da minha mente, adoro todos eles, do jeito que são, eles também me adoram do meu jeito brincalhão.
Prometi que sempre ficarei com eles, até onde der, se não conseguir viver o pra sempre com eles as minhas memórias me lembraram do quanto feliz com eles fui, nunca irei os tirar de minha mente, para isso dou minha palavra amo todos eles do fundo do meu coração, pois amigo é como irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
poemas de uma pessoa sem noção
PoesiaEstou escrevendo de acordo com oque eu estou sentindo ou com oque vier na telha