Forever não consegue segurar o sorriso, já Cucurucho apenas observa.
Graças a federação, o loiro não estava mais possuído por Eve.
Porém... Conviver por um tempo na preso na própria mente, juntamente a Happy e o próprio Eve...
percebeu o quão legais eles eram.
Eve o mais responsável, a razão, mesmo sendo ignorante as vezes... Ele era até que uma boa pessoa.
Você apenas precisa aprender a conviver com ele.
Um bom conselheiro, e se parar para ouvir o que ele realmente pensa... Um pouco filosófico.
Já Happy parece uma criança que ainda não cresceu direito, sempre animado, porém quando irritado só Deus segura, tendo que tomar aqueles "remédios" que Cucurucho o deu.
Atrapalhado, gentil, porém complexo.
E Forever gostou deles...
Não achava justo terem que ficar presos em sua cabeça, eles eram como pessoas diferentes, com personalidades diferentes, objetivos e motivações diferentes.
Então depois de insistir muito, conseguiu convencer Cucurucho a fazê-los serem separados.
Um procedimento difícil e demorado, complexo, todavia bem elaborado.
Sendo um completo sucesso no final.
E agora o urso branco e o elfo observavam os outros dois além da vidraça.
Happy pulando de um lado para o outro, gastando suas energias.
Chamando Eve para cantar e dançarem juntos.
Já Eve estava jogando paciência, porém paciência era tudo que o faltava, se estivesse com sua arma, a primeira coisa que faria era dar um tiro na cara de Happy para ele calar a boca.
Forever se volta para Cucurucho, procurando permissão para entrar na sala onde os outros dois se encontravam.
O urso acena com a cabeça positivamente.
Logo em seguida o loiro entra animado.
__ oi gente! __ Forever fala fechando a porta atrás de si.
__ oi!!!! __ happy acena igual a um louco.
__ fala ae guri. __ Eve guarda as cartas do baralho, logo indo cumprimentar o mais novo.
__ Vocês estão animados para voltamos para casa? __ pergunta o de trança no meio de um sorriso.
__ sim! Sim! Sim!!!! __ o de cabelos soltos dourados dá pequenos pulinhos de entusiasmo.
__ pode ser. __ por incrível que pareça o albino solta um sorriso de canto.
__ creio que já está tudo pronto para poderem ir. __ a voz robótica se faz presidente ao lado deles, assustando-os.
__ que isso cuca... Quase me mata do coração. __ Forever entoa entre risada nervosas.
__ apenas preciso fazer algumas perguntas antes de liberta-los. __ o urso pega uma prancheta e uma caneta para anotar. __ ok... Como você se sente senhor Happy? __
__ muito bem!!!! __
__ certo... E você?... Dark Matter. __ o urso se direcionada albino com olhos cerrados.
__ ótimo... Smile... __ Eve recruta com um tom leve de irritação, seu sorriso some imediatamente.
__ certo... Eu acho que já podem ir, mas lembre-se do combinado senhor, presidente. Não os deixe andando por aí sozinhos... E você que irá arca com a responsabilidade de ambos dos dois! __ o urso branco se direcionada a Forever, deixando bem claro os termos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Separados... |QSMP|
Fanfictioncucurucho juntamente a federação finalmente conseguiu retirar aquele "vírus" do Forever. Porém depois do loiro pedir muito, a federação separa as personalidades mais icônicas de toda a ilha Quesadilla. happy pills, @v@, e Forever iram tentar não des...