Нико...

185 28 40
                                    

Chegando na base... Os três rapazes pareciam mais aliviados.

__ Caraca!!! Chegamos em casa!!! __ happy realmente parecia animado por algum motivo...

__ é... Minha "casa"... Tô surpreso que não botaram fogo na base... __ Forever dá uma risadinha nervosa.

__ o que é aquilo lá em cima? __ pergunta o de cabelos soltos.

__ oh... É a... __ o de terno preto iria terminar, mas é cortado por Eve.

__ Casa na lua... __

A feição triste do albino preocupa o de tranças.

_

_ é... A casa na lua. __

Happy não fazia a mínima ideia do que era aquela construção ou o que ela significava, mas observar os seus dois amigos encarando a lua, acima da base, de um jeito tão triste, como se algo terrível tivesse acontecido, ido embora, abandona-los...

Decidiu apreciar também, com uma esperança gigante do que quer que seja que tenha ido embora, volte algum dia.

Talvez fosse um abraço, um sorriso sincero...

A verdadeira felicidade.

Mas algum dia essa razão iria voltar, ela tem que volta.

__ eu cho que seria melhor se entrarmos, está ficando frio aqui fora. __ Forever tenta mudar retomar a realidade.

__ onde iremos dormir? __ pergunta o de cabelos soltos.

__ posso dormir no sofá, eu não ligo. __ Eve cruza os braços, tentando não pensar naquela "casa na lua" incompleta.

__ pode dormir na cama, happy. __ Forever dá de ombros.

__ o que? E onde você vai dormir? Só tem aquela cama! __

__ eu dou um jeito. __

__ não! Você vai dormir na cama! Eu procuro outro canto. __ seu sorriso não vacila.

Assim começa uma discussão de cavalheirismo entre os dois.

Eve suspira, levando uma das mãos a testa, massageando-a, pensando numa solução.

__ ei! __ a voz do albino captura a atenção dos dois loiros. __ vamos fazer assim... Pegamos algumas cobertas e dormindo todos na sala. __

Forever e Happy as entre olham. O de cabelos soltos alarga o sorriso e o trançado sorri de maneira sincera.

Assim eles pegam os cobertores e vão para sala, dormindo todos juntos.

Forever acorda. Levando um susto com a presença inesperada icônica a sua frente. Cucurucho é uma pessoa cautelosa e curiosa, encarando o loiro recém acordado.

__ bom dia...? __ Forever sorri de maneira nervosa.

__ bom dia, senhor presidente! __ Cucurucho não fala tanto. __ espero vocês no local marcado. __ após falar isso... Ele desapareceu.

__ o que foi isso? __ pergunta o elfo, para si mesmo.

__ eu não sei! __ ao seu lado, Happy se levanta, animado.

__ o que ele quis dizer com "lugar marcado"? __ outro questionamento o assombra.

__ ele chamou a gente para encontrá-lo na sua antiga base. __ o albino fala enquanto toma uma caneca de "café".

O trançado se vira rapidamente pra onde vinha a voz.

Eve estava escorado na porta, com uma caneca na mão.

__ ele falou com você? __ pergunta, Forever, curioso.

Eve da de ombros. Não iria negar.

__ se arruma vocês dois, logo! E vamos ver o que o "ursinho carinhoso" tá aprontando. __ Eve os pareça, voltando para a cozinha.

Não sabiam o que estava por vir.

Happy se tremia um pouco, mesmo sorriso... Dava para perceber que estava com um pouco de medo.

Quem não teria?

Forever confiava em Cucurucho, mas mesmo assim mostra desconfiança.

Eve não expressa nada, não estava com medo, confiante, feliz, bem triste.
Talvez não se importa-se o suficiente.

Chagando na base, adentram o local.

Encontram Cucurucho esperando-os de maneira formal.
Um sorriso sincero, desta vez.

__ eu recebi o infeliz pedido de ordem de restrição contra Happy e Eve em relação as crianças híbridas. __ Cucurucho engole em seco. __ e alguns contra o presidente Forever. __

A Luz dos olhos do trio... Se foi... Até mesmo Happy para de sorrir.

__ o que...? __ Forever se perguntava, aparentemente decepcionado.

__ mesmo não gostando da ideia, como eu não gosto e recebo ordens de deixar os residentes da ilha felizes... Todos os pedidos foram aceitos. __

__ não. __ Happy fala baixinho para si mesmo.

__ então... Não podemos mais chegas perto das crianças? __ pergunta sabendo o óbvio.

__ infelizmente. __ Cucurucho responde.

__ isso não é justo! __

__ não se preocupem, como eu disse antes... As minhas ordens e preferências é de deixar todos da Ilha felizes então... __ o urso entrega uma folha para Eve.

Os dois loiros se aproximando para ver o que era.

__ um certificado...? __ Eve pergunta com um tom baixo.

O urso dá uns tapinhas na sua pernas. Derrepente uma criança sai de trás dele.

__ parabéns, Happy, Eve e presidente Forever. __ Cucurucho alarga seu sorriso.

O trio estava perplexo.

__ quem é esse??? __ Happy pergunta completamente animado. O de branco amava crianças.

__ esse é Niko. Brasileiro e russo. Ele sabe um pouco de inglês. __ o urso responde.

__ Привет! Меня зовут Нико! Рад встрече! __

__ que? __ Eve não entende nada.

__ desculpa! Hehe! Oi!! Meu nome é Niko que em russo é Нико! Prazer em conhece-los! __ a criança ri inocentemente. __ vocês são meus novos pais! __ Niko abraça cada um deles.

__ é a nova chance de vocês... Boa sorte. __ derrepente o urso branco desaparece.

Eve leva a mensagem consigo.

Ele finalmente vai ter uma segunda chance. Mesmo não gostando nada disso.
























•| Notas da autora... |•

Oi

Que os ONESHOTs comecem... 😈

Boa noite (^^)

Finalmente Separados... |QSMP|Onde histórias criam vida. Descubra agora