2 = Espera Enjoada

6 2 2
                                    

KAZUHA OFF

Zuzu vai de jatinho particular pra Coreia pra ver seus futuros modelos, a viagem foi longa e chata mais fazer o que e a vida. Chegando lá era 2:45 da madrugada, ela tava bem cansada então foi  pro hotel pra descansar, 10:00 eu acordei e me arrumei pro lugar aonde ia começar as entrevistas e ela ia ter que entrevista várias pessoas.
O local era um prédio local onde literalmente no primeiro andar tava vago pra ela entrevista as pessoas pelo o dia todo.
Tinha várias pessoas em uma fila grande esperando ter esse belo momento.

𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗢𝗙𝗙

Eu cheguei no dia e tinha uma fila de um quarteirão inteiro pra fazer uma simples entrevista. Ela taba sozinha lá esperando.

- Meu Deus... - Ela tocar no ombro de um menino alto de cabelo preto meio fortinho em sua frente. Ele virou pra mim.

- Sim moça aqui e o fim da fila! - Ela não falei nada e ele já respondeu direto parecia que ele tava com raiva deve ser por isso que ele respondeu grosso.
Yunjin ficou atrás dele esperando o dia todo até que as 17:18 finalmente foi sua vez e uma moça me perguntou meu nome e se ela falar em inglês ou em japonês claro que ela respondi que falava em inglês pelo menos deixaram ela entrar.
O mesmo moço que tava em sua frente tava lá sentado e olhou com uma cara de nojo pra Yunjin.

- Tu falar inglês ou japonês?

- Eu falo inglês... Pelo menos... - fala cansada e irritada pela demora. Depois que ela respondeu ele pegou o celular dele e começou a ler alguma coisa. Ela não planejava nada pra aquele momento então ela ficou quieta no seu canto.

- Não sei se você vai conseguir ser contratada só falando inglês...

- Tá... - Ela fala quase dormindo já que ela não ligava pra oq ele tava falando.
As horas foram passando e foram anunciar que iram continuar amanhã, eu fiquei puta porquê ela perdeu o trabalho pra voltar amanhã. Uns homens deu pra todo mundo um papel com um número pra volta amanhã e o número e o 16 pelo menos não vai demorar muito ainda bem pra ver da Yunjin.

ℂ𝕆ℕ𝔼ℂ𝕋𝔸𝔻𝔸𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora