Irmãos Haitani

548 33 3
                                    


                                   [nome]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   [nome]

                                   Personalidade : tímido ,extrovertido

________________________________________________________________

Três noites nas montanhas esquiando com os seus melhores amigos,a fuga que você precisava da faculdade. Mas , claro  ,que era bom demais para ser verdade.

 Vocês chegaram no hotel  no meio de uma tempestade de neve e descobriu que só tinha um quarto disponível no hotel. Ran , Rindou e você chegaram a o quarto que irão se hospedar .

" bela cama, hein? bem ,pelo menos nós temos as fontes termais" disse Ran entrando no quarto com a sua bolsa.

" vocês querem ir para as fontes termais?"[nome] disse vendo que não tinha muita coisa para fazer por causa da tempestade de neve.

Rindou sorriu já sentindo seu coração acelerar com a ideia de dividir um quarto com[nome]   ele não pôde deixar de olhar para você por alguns segundos , admirando a sua beleza e tentando manter a postura.

" Hmm  então vamos para as fontes termais juntos" Rindou respondeu com uma voz baixa e sedutora , olhando para você.

Você e Rindou foram na frente para as fontes termais, enquanto Ran que estava logo atrás de vocês dois observando , Rindou chegando no seu lado e colocando o braço dele por  volta do seu pescoço enquanto iam para as fontes termais .

Quando vocês chegaram tinha uma sala para tirar as  suas roupas e colocarem em um armário, para depois vocês só colocarem uma toalha em volta da cintura.

Ran e Rindou começaram a tirar a roupa.

"Não  precisa ficar tímido" diz os irmãos  Haitanis.

"Nós vamos fazer você implorar para fuder com nós dois" Diz os dois irmãos se aproximanda de [nome]..

_________________________________________

Ficou bem curto mas depois eu posto a continuação..

Male reader Uke Onde histórias criam vida. Descubra agora