Pov narrador
A casa estava uma bagunça, Verônica arrumava suas malas e bolsa.
Stiles estava em seu quarto com seus fones de ouvidos no máximo. Sua mãe estava correndo pra arrumar as coisas e vendo se seus filhos não estavam enrolando pra ajeitar suas coisas.Hermione Lodge estava se mudando de Nova York,seu marido tinha sido preso a algumas semanas. Ela queria se mudar pra sua antiga cidade,onde conheceu seu esposo. Ela queria um recomeço longe de tudo.
Hermione: Já arrumou suas coisas?- perguntou entrando no quarto de seu filho,que estava uma bagunça,coisas espalhadas por toda a cama.
Stiles: Eu estou terminando, só falta colocar as coisas na mala.-falou olhando para sua cama,que estava lotada de roupa e acessórios.
(Malas)
(Sua mochila)
Hermione: Termine logo,daqui algumas horas já vamos embora!- apresou o filho que concordou sorrindo um pouco.- E vai ajudar sua irmã,sabe que ela vai querer levar todas as suas roupas!- disse por fim saindo do quarto.
O garoto suspirou,sabendo que sua mãe não pararia de vir no seu quarto até ele organizar suas coisas. Então ele pegou suas malas e mochila, começou a colocar as roupas e sapatos na mala.
Pov stiles
Iria dar 13:00,seria seis horas de viagem,já tinha terminado de arrumar minhas coisas, a única pessoa que falta para irmos embora, Verônica, aquela garota demora mais de quatro horas para arruma suas coisas e malas.
Verônica: Estou pronta!- disse saindo de seu quarto toda arrumada e com sua bolsa no ombro.
Stiles: Finalmente,achei que passaria o dia todo pra arrumar três malas!- falei tirando meus fones,mas ela estava um pouco confusa.
Verônica: Tá louco?!- exclamou pegando um mini espelho de sua bolsa.- Na verdade foram cinco malas!
Hermione: Hija,falei para não levar muitas coisas!- falou pegando as chaves do carro e vindo na nossa direção.- Vamos,já estamos atrasados,quero chegar cedo na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale
Teen FictionDepois da prisão de Hiran Lodge, Hermione decidi ir morar em outra cidade com os filhos,mas essa chegada pode causar muitas coisa. Stiles irmão gêmeo de Verônica acaba gostando de uma ruiva,mas com o passar do tempo ele conhece outra garota,fazendo...