Um dia sua máscara caíram

2 2 2
                                    

A dona da página posta um post " vocês são apresados né?,hahahaha então vou conta a verdade agr sobre Cloe,ela foi expulsa de casa por ser escrifozredica, irritada, queria tudo da hora!, e tudo mas os pais dela odeiam ela e não querem ver o rosto dela nunca mas saber por que eles odeiam ela?,ela já deixou uma menina internada do hospital,já bateu um carro e o carro ainda era roubando!,ela beber sendo que ela e menor de idade,quase m@t0u uma pessoa!!,ela tbm precisa toma remédios então os pais dela já estavam cansados disso e falaram
— vc tem que mora sozinha!, então eles compraram uma casa pra ela de luxo e todos os dias da dinheiro pra ela,e adivinha só ela fala mal das amiguinhas dela Letícia e Vanessa só delas saber por que?, por que elas tem pais presentes da vida dela e sabe o que mas?,ela todo dia antes de dormir desejar uma coisa horrível pra elas por isso a vida delas está horrível eai a cloe e tão perfeita assim?,ela tem um passando horrível e tbm ela mente pra todos a sua idade e indentidade,e ela já fez cirurgia plástica por isso ela e tão perfeita assim!,e ser você vira amiga dela em vez de amiga vc vira escrava,e quem acha que esse negócio de cirurgia plástica e mentira poder olha os próximos posts!, então foi isso bjs,talzes terá mas coisa...." Do outro post tinha fotos dela fazendo a cirurgia e tudo mas,todos ficaram em choque então imprimiram a foto da Cloe fazendo a cirurgia e botaram as cópias em todos os lugares os pais de cloe após saber disso foram pra outro país e Cloe?,ela hoje infelizmente e uma mendiga saber por que??.....

Dia 3 de janeiro cloe voltou pra ser vingar de tudo pegou uma arma e começou a atirar sem para mas também ela não sabia mexer muito bem,ela depois de 3 tiros foi embora por que ouviu o barulho da polícia,todos ficaram bem mas quem disse que ela deixou barato?, ela então voltou e começou a falar
— eai pessoal, sentiram minha falta? HAHAHHAHAHAHAHA
Todos ficaram com medo,ela começou  a rir sem para e mandou todos saírem da escola por que não queria machucar ninguém, depois ela depois tacou fogo da escola saber por que?,Ela não queria que ninguém mas pisasse em um lugar que ela sofreu!* Como assim ela sofreu?* Ué ela não queria que ninguém soubesse que ela sofreu do passado e em vez de uma pessoa saber da história todos saberem!


A história acabou e foi isso espero que vocês gostem desculpa ser ficou ruim e por que já e tarde e eu tô sem criatividade agora 🤡,foi isso tchau.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota "popular"Onde histórias criam vida. Descubra agora