prólogo

12 1 0
                                    

Era uma vez...

Não, não, melhor começar de outro jeito...

Certo dia...

Não, assim também não.....

Em uma madrugada de segunda, entre as 4 e 5 horas, dois homens estavam na estrada que liga diretamente Suna e Konoha

Eles estavam voltando para Suna, depois de uma longa noite de farra. Eles haviam ido até Konoha aproveitar as 7 horas que eles tinham, para aproveitar que as mulheres deles estavam dormindo.

O carro deles estava muito rapido quando viram uma curva, porém ao tentar freiar o motorista se desespera, pois o freio não funcionava.

Por estar em alta velocidade, o carro sai da estrada e bate em uma árvore. Os dois homens ficam feridos e saem rapido do carro cambaleando.

Após sairem do carro eles se afastam do carro e se sentam no chão, olham um para o outro e começam a rir sem motivos. Eles estavam chapados de drogas e bebidas.

Eles param de rir no instante que um carro velho com carroceria para perto deles, ali mesmo fora da estrada. Alguém sai do carro com uma mascara classica de ladrão, com um facão pendurado na cintura, uma camisa xadrez vermelha e uma blusa branca por baixo, uma calça jeans comum e uma bota.

Ele correu  na direção dos dois homens sentados. O nome dos dois era gritado por aquele homem que vinha

- DANZOU, OROCHIMARU- essa era a unica coisa que ele falava para os dois

Eles tentaram correr dali, percebendo que eles estavam correndo perigo. Enquanto tentavam fugir Danzou por ser um pouco mais velho corria mais de vagar e mais atrapalhado.

Orochimaru olhou para trás vendo o seu amigo tropeçar e pedir socorro enquanto era neutralizado a socos pelo mascarado, que olhou para ele e correu eu um ritmo mais rapido

Vendo aquilo Orochimaru tentou correr mais rapido, porém foi inútil, ele foi alcançado e neutralizado, assim como Danzou

7 MINUTOS DEPOIS

Danzou desperta assustado e com dor, logo ele percebe estar amarrado em uma árvore mais proxima da estrada, ele estava nu e amarrado pelos braços e uma corda de forca no seu pescoço mais ela tava frouxa. Ele olhou para a esquerda e viu Orochimaru na mesma situação que ele, eles estavam levemente levantados do chão, uns 6 centímetros acima do solo.

Orochimaru acordou e percebeu a situação em que estavam. Quando ambos olharam para a direita viram o homem mascarado caminhando até eles com o mesmo facão de antes e uma faca na mão.

Ele pronunciou algumas palavras para eles que o olharam com espanto, terror, medo e pediam misericordia

Ele ignorou o pedido de Danzou e Orochimaru e começou a fazer sua arte

Eles gritaram enquanto suas partes intimas eram tiradas e colocadas em cima de uma pedra, um dos olhos de cada um foi retirado e ficou pendurado no rosto, e os narizes foram cortados.

Após essa tortura e muitos gritos, o mascarado puxou a corda de Orochimaru, erguendo ele pelo pescoço fazendo ele sufocar. E então fez a mesma coisa com Danzou

O homem pegou uns papeis dentro do carro e deixou eles em cima da pedra, em baixo das partes intimas daqueles homens enforcados.

Antes de ir embora ele atirou uma flecha na testa de cada um, as flechas tinham o nome de seu alvo, como se fosse uma etiqueta de identificação.

Depois disso o homem entrou em seu carro e saiu, vendo que já eram quase 6 horas....



















Espero que tenham gostado do prologo
Essa história terá morte, romance, comedia e investigação depois de certo ponto

bis später ( até mais tarde)
ASS.: SafeRhino

um amor em meio ao caos- shikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora