CAP.I - PILOTO

11 1 0
                                    

SEGUNDA-FEIRA___6:30 AM

-merda- Murmurou Temari após ouvir o alarme tocar, avisando que já eram 6:30.

Se tinha uma coisa que ela odiava mais do que uma Segunda e acordar cedo, essa coisa era a escola. Na escola de Suna haviam os mais mimados, os garotos eram "babacas infantis", e as garotas "Piranhas mirins", se acordo com Temari esses apelidos tinham a melhor definição para os alunos da S.S.P (Suna School Private)

Ela era obrigada a ficar naquela escola já que seu pai literalmente mandava e desmandava na cidade, ele era " O Chefe", uma apelido carinhoso para Rasa. O seu pai era o Prefeito de Suna, o diretor da S.S.P., o delegado e o maior empresario da cidade.

'Suna era uma cidade de 9.221,835km², tinha 104.516 habitantes, o que daria em média 34 habitantes por km². Por mais que pareça ser grande, Suna tinha dois terços de sua área sendo rural. Suna estava crescendo por causa das empresas que estavam criando filiais na cidade. Seu avô fundou Suna e seu pai aprimorou ela, ali era um lugar tranquilo e pacifico'

Ela se arrumo como de costume com uma das calças que seu irmão havia lhe dado antes de ir para a faculdade, um classico all star desgastado, a camisa de uniforme e por cima um moletom.

Ela adorava o clima de Suna, era equilibrado, exatos três meses de calor estável no verão e exatos três meses de frio estável no inverno, enquanto nos outros seis meses havia uma mudança sutil no clima.

Temari desceu as escadas e foi até a mesa, vendo seus pais e seu irmão caçula sentados tomando o café da manhã. Quando eles percebem a presença da moça no comodo, a cumprimentam com um "bom dia" em um unissom.

-Bom dia- respondeu com um sorriso fraco. Logo ela se sentou a mesa pegando um copo de suco e olha para sua mãe e pergunta- Mutter, a senhora está em qual turno hoje?- Perguntou enquanto pegava uma fruta.

- Eu vou ficar na parte da tarde- Respondeu Karura com um sorriso para sua filha. -Mas eu sempre chego cedo, já que aqui quase ninguem se machuca e eu não preciso analisar um corpo a mais de 16 anos- Fala rindo anasalado, lembrando que o ultimo assassinato que havia acontecido em Suna foi a quase 17 anos.

-Então tá- diz ela se levantando com a fruta na mão- Tchau Vater, beijos, tchau gaa, tchau Mutter- ela pega a sua mochila e vai até a porta.

-Ué? não vai querer carona até a escola de novo?- perguntou Rasa olhando para a filha.

-Você sabe que eu não gosto de ir pra escola de carro, já basta eu chamar atenção sendo sua filha- e ela sai de casa, pega sua BMX e já monta nela correndo

No caminho da escola, ela aproveita as ruas vazias para fazer umas manobras, como um bunny hop e 180°. Ela vê um banco de pedra e faz um feeble e já volta a correr até a escola

...

Quando ela chega na escola, ela vai direto até os fundos e guarda a bmx. Depois ela entra na sala e começa a ler "se houver amanhã" e coloca seus fones, ouvindo chop suey.

-Iria ser tão legal um filme sobre esse livro- pensou Temari relendo o 2 capitulo do livro

Seus pensamentos e sua leitura são interrompidos pelos alunos que entram num escandalo.

Depois de um tempo, o professor Kakashi de geografia entra na sala e os alunos se calaram. Kakashi era um professor que conversava com os alunos depois de passar a materia, mas tivesse escandalo na sala as mãos de todos iriam ficar inchadas de tanto copiar, e coitado de quem não tivesse a materia no final do dia.

...

Depois de duas aulas de geografia Kakashi saiu da sala, Temari estava arrumando sua mesa para a aula de fisica, porém o coordenador Yamato entrou na sala com um semblante tão sério que chegava a dar medo.

- Pessoal..... eu tenho noticias pra vocês- disse sem animo nenhum- vocês ficarão essa semana sem aulas de quimica e fisica

A maioria dos alunos comemoravam, praticamente ninguem gostava dessas aulas, muito menos dos professores.

- O que aconteceu? eles estão doentes? foram viajar? - perguntou Shino com seu semblante calmo

- Orochimaru e Danzou... - respirou fundo- foram encontrados mortos pendurados em uma árvore

Todos os alunos se calaram e olharam um para os outros, não se ouvia uma risada ou comemoração mais. Todos estavam quietos e assustados

-Como aconteceu?- Temari se pronunciou

- Eles estavam pendurados pelo pescoço, com partes do corpo arrancadas- disse Yamato com a mesma feição de antes- eles foram encontrados há uns 30 minutos

Era oficial, depois de 16 anos Suna havia tido seu primeiro caso de assassinato. Temari sabia que teria alunas felizes com aquilo, pois os dois eram ficavam em cima das garotas oferecendo notas para poder ter elas, muitas já chegaram a ser tocadas por eles.

Temari era protegida por conta de ser filha de Rasa, todos tinham medo do que aconteceria se encostassem um dedo nela sem autorização. Mas isso não impedia ela de sentir nojo de Danzou e Orochimaru.

....

Temari estava na sala após as aulas como fazia todos os dias, ela era a ultima aluna a sair da escola. Ela pegou sua bicicleta e foi para casa. Depois daquela noticia a escola não falava de outra coisa alem do duplo assassinato.

quando chegou em casa sua mãe estava de saida. Karura deu um beijo na testa de sua filha.

- Você já deve saber da noticia, não é mesmo my storm?- disse ela e Temari apenas confirmou

Karura deu um sorriu fraco e foi para o hospital, ela teria que analisar o corpo dos recem finados.

Ao entrar em casa foi para a cozinha fez um sanduiche e subiu para seu quarto. Não havia ninguem em casa, seu pai com certeza estava tratando dos negocios da empresa ou do caso de mais cedo, Gaara estava ensaiando uma de suas danças escondido do pai.

Temari sentou na cama e quando pegou o celular recebeu um notificação do instagram, ela olhou o perfil e era de um homem mas era privado, ela solicitou para seguir ele e imediatamente foi aceita, ela viu as postagens dele mas não tinha nenhuma mostrando o rosto claramente. Ela olha as fotos dele e percebe uma tatuagem de cervo em sua costela, mas ignora depois de um tempo.

De repente ela recebe outra notificação do tal cara privado, o seu perfil era "priv_s.rh", ele havia curtido algumas fotos suas, ela deu um sorriso de canto e curtiu umas fotos dele também.

...

já era 22 horas e Rasa estava estérico com seus sócios.

- MERDA, MERDA, MERDA!- gritava Rasa

- CALMA!- disse Madara- você tem que se acalmar, nem que pra isso nós precisamos ir para o " campo"

- NOSSA! que ótima ideia Madara- disse Rasa com uma expressão que dava medo em quem não o conhecia- nossos sócios são mortos e vc quer que nós 7 vá se divertir?

- Cara, todos nós precisamos nos acalmar, principalmente você- Disse Madara se sentando na sua cadeira- então nós vamos sim para lá.

- Tá legal Madara, você venceu- disse Rasa com as mão para cima em rendição- eu vou guardar os papei no meu apartamento pra gente descobrir quem é o maldito que fez isso.

- Boa cara, é assim que se fala- Madara se levantou e olhou para os outros ali presentes- vamos logo

Todos sairam da sala e foram para " O Campo"...









Em minha defesa é a primeira história que eu faço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor em meio ao caos- shikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora