cap 2

22 3 0
                                    

De primeira eu gostaria de falar que eu irei continuar usando "____" para indentifica-los certo? e também agradecer as pessoas que votaram e deram a uma chance nessa fic, obrigada de coração ❤️

bora pro cap

E lá estava ____, Parada em frente ao Grande portão com o grande letreiro com grandes letras escrito "U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E lá estava ____, Parada em frente ao Grande portão com o grande letreiro com grandes letras escrito "U.A", tudo muito grande não? E com isso também vem a grande ansiedade da garota, nunca pensou que chegaria tão longe.

- Oe sua inseto, não temos o dia todo pra você ficar parada igual idiota aí na frente - bakugou fala já com raiva de tanta espera pela garota

- Oh! me desculpe kacchan, e eu já falei que eu não...sou...uma.... inseto...- ela fala devagar a última frase para o garoto entender bem- então pare!!

- Não, sua inseto -o garoto sai andando rindo da cara da garota.

ela aperta um pouco o passo para poder chegar ao lado do garoto.

- Como consegue? Digo, como fica tão calmo ao entrar numa escola de heróis, onde você pode formar seu sonho aqui ou também perde-lo? - ela fala ansiosa vendo poucas pessoas passarem ao seu lado, pois haviam chegado cedo - pode haver pessoas mais fortes que nos também - no mesmo momento que ela fala isso o garoto faz uma careta.

- Eu fico calmo por que sei que sou o melhor aqui dentro, não há ninguém melhor do que eu, e se tiver, eu irei acabar com ele - ele fala com arrogante e orgulho no tom de voz, fazendo leves explosões em sua mão esquerda.

- As vezes você me dá medo Kacchan - ela faz uma cara assustada com uma gota em cima da cabeça.

Eles chegam em uma grande Porta, que já do chão a quase encostando no teto, estava escrito em vermelho e bem grande "1A".

- Bem...essa é a nossa sala mas porque.....?- Ela fala em um tom curioso ao ver o tamanho da porta.

- Deve haver individualidades diferentes que precisaram fazer esse tipo de Porta, inseto burro- ele entra na sala e a deixa Ali, desacreditada.

- EU NÃO SOU UMA INSETO SEU ROJÃO DANIFICADO!!!- ela entra na sala gritando com o Bakugou porém logo um garoto de óculos bem estranho chega.

- Eu admiro que vocês tenham chegado cedo, mas não gritem!!! isso pode ser falta de respeito com os colegas e com os professores!!- o garoto de óculos fala se gesticulando de forma estranha como um robô.

Eles realmente haviam chegado cedo, só havia a dupla dinâmica, o garoto robô e uma garota estranha com fones de ouvido e cabelo curto, ela nem falava, só soltava alguns suspiros.

- você é um robô??- ela fala cutucando a bochecha do mesmo que cora um pouco.

- Não! é apenas o jeito que eu costumo falar -  ele fala gaguejando nas primeira palavras.

- Entendi - ela vai andando até a cadeira ao lado de bakugou, e se senta lá - sinto que não irei conseguir fazer amigos esse ano....

- Como não? Você sempre consegue se enturmar por causa desse rostinho de merda- isso foi um elogio da parte dele?- é claro que irá conseguir.

little butterfly - Bakugou x Leitora - Boku no Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora