Things just really aren't that bad
I got a nice mom and I got a cool dad
I just stay in my room too long.Não consigo parar de pensar. Estamos em aula e minha mente não para de pensar.
Quero dizer, ninguém consegue de fato parar de pensar, aprendi na aula de filosofia do Senhor Garrison que quando pensamos existimos, eu não entendo muito as aulas dele, o professor passa algumas coisas difíceis no quadro para escrever e depois chega minha parte favorita; ouvir falar do capítulo da novela das 20:00.
Quero dizer, quem se interessa de fato por filosofia sem ser os loucos e os ateus? E outra, quem que passa conteúdos tão difíceis para crianças de 10 anos? Eu até hoje não sei como se escreve...
Nieztx
Niechtze
Nitchze
Nietzshe
Nier... PORRA, EU NÃO SEI.Agora, se o Senhor Garrison colocar na prova ao menos UMA única questão perguntando o que aconteceu com a Kelly depois do que viu ao chegar na casa de sua melhor amiga, eu teria pelo menos, uma nota garantida.
Bom, não consigo mesmo parar de pensar e o motivo é mais do que lógico:
Os Creek.
Sim, exatamente, eu não estou pensando em alguma garota bonita como Wendy, não estou sequer surtando internamente pelo beijo na chuva de Kelly e Park, ou chorando porque o Jungkook foi pro exército, eu estou com minha mente fixada no Craig e no Tweek.
Fazem duas semanas que se assumiram um casal gay e desde então me sinto confuso, como as asiáticas sabiam que eles eram homossexuais?
E o pior de tudo, eu acho extremamente intrigante a relação deles, em resumo meus pensamentos são todos da seguinte forma; Como é namorar um garoto? É diferente de namorar uma garota? Eu sou gay por estar tão curioso com isso?
Eu namorei minha amiga Wendy por alguns meses, era bom no começo, mas, simplesmente não demos certo. Não temos ressentimento um com o outro, contudo, não éramos compatíveis, eu prefiro BTS e ela prefere o BlackPink, e de GP eu prefiro Mamamoo.
Eu acho que não sou gay, eu realmente amei Wendy e o beijo dela era bom também, talvez eu só esteja confuso ou seja só uma fase esquisita.
"Stan..."
Ou talvez eu seja outra coisa, tipo, sei lá, eu não conheço todas as sexualidades.
"Stan!"
Vou tentar fazer um Quiz na internet, quem sabe assim eu não descubro o que exatamente eu sou e... PORRA E SE EU FOR GAY? MEUS PAIS VÃO ME DESERDAR.
—STAN, CARALHO — gritou Kyle ao meu lado.
Com o susto eu olho para o ruivo rapidamente, seus olhos são tão lindos que parecem um show de estrelas cadentes exclusivos para quem quer que ele olhe.
—Ah, oi — resmunguei para ele.
—Vamos, a aula já acabou e temos que guardar os materiais — O ruivinho esperou eu me levantar para que assim possamos sair andando.
Eric não parava de tagarelar sobre os Creek também, eu sequer consigo lidar com a informação direito sozinho e o gordo viado não colabora nenhum pouco.
—Certeza que o Craig já deve ter olhando para o meu piru, aquele baitola safado — engoli minha fúria quando escutei ele falando isso, os gays não são maus.
Aprendi isso com o Al Gayzão, ser gay faz parte da natureza e é bonito.—Mmmmh mmmmh mmh mmmmmmmmmh mmmh — Pelo menos alguém aqui tem um pingo de sensatez.
—É, cara! O Kenny tem razão, temos 13 anos e o Craig nunca ia querer chupar esse seu pinto murcho — quando Kyle fala isso todos nós rimos, deixando o Eric bastante irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assinado, Gardênia
RomanceOnde Stan Marsh encontra uma carta de remetente misterioso e quer descobrir quem lhe enviou aquelas palavras.