CARTA 4

247 25 432
                                    

While the others talk
We were listening to Lovers Rock

Amo viajar.
Não digo isso por nada, digo isso porque viajar além de ser extremamente divertido, viajar com os Marsh também pode ser muito difícil, então, minha mãe sempre convida o Kyle pra ir junto.

Iríamos passar o final de semana em uma chácara mais afastada da cidade, apesar de não ter internet era um lugar enorme, havia uma sala de jogos, uma cozinha gigantesca, inúmeros dormitórios com beliches, piscinas, um lago e uma trilha.

A Chácara geralmente era alugada para festas e acampamentos, mas, não é como se o proprietário sabia que meu pai alugou o lugar que suporta até 200 pessoas para apenas uma família (e o melhor amigo do filho mais novo).

Falando em família, eu finalmente me aceitei! Agora eu entendo que tá tudo bem gostar de meninos e meninas, nesse meio tempo comecei até me identificar com Jão.
Afinal, se amar é bonito, eu sou só um garoto que ama demais, o que há de errado nisso?
Eu pretendo me assumir para meus familiares um dia, mesmo que eles não me aceitem, sei que irá doer vê-los tratar minha sexualidade como nada, mas, eu me aceito, eu sei que não estou doente, não estou confuso, não estou curioso, não estou em uma fase estranha e pecaminosa; este sou eu de verdade.

Não preciso me mudar para ser aceito.
Preciso ser feliz.

A viagem foi tranquila, cochilei no ombro de Kyle enquanto escutávamos música, na verdade, a playlist ficou por conta dele dessa vez, ele estava concentrado na pasta de vídeos e fotos do shipp dele favorito.

Para ser honesto, era fofo observar ele tão alegre quando falava de um casal que sequer era canon, o ruivo gesticulava muito e falava os próprios headcanon do absoluto nada.

Por exemplo, no carro mesmo, começou a tocar "I Wanna Be Yours" do Artic Monkeys, quando a música já estava lá pelo minuto 2:27, o ruivo se virou para mim.

"Eu imagino muito tipo; Mas, Eu sou um Nukenin" e então sorriu "e ele falando; I Wanna Be Yooooooours!
E então; Mas, eu reneguei tudo por vingança
E o loiro interrompendo; I Wanna Be youuurs"
Tipo aquela trend do Tiktok.

Eu acho que a forma que eu me senti quando ele falou isso é a forma que o Broflovski se sente quando eu começo a falar de Kpop e novela, ou seja, não entende nada.

O que caralhos é Nukenin?

Bom, fora o 0 entendimento que eu apresentei sobre as palavras estranhas e japonesas que escapavam vez ou outra da boca do ruivo, a viagem foi tranquila, Kyle tem um bom gosto musical.

Eu me acomodei em um dos dormitórios e ajeitei minhas coisas, o resto do pessoal estava espalhado pela chácara.

Arrumava meus pertences quando uma carta caiu de dentro da minha bolsa, eu já havia lido ela, não era uma carta nova, mas, mesmo assim, até mesmo aqui, Gardênia está me assombrando.

Abri o envelope de novo, observando a flor desenhada enquanto nos meus fones tocava minha Playlist favorita.

여전히 입가엔 그대 향기 달콤해
그대는 café latte 향보다
포근했던 그 느낌 기억하고 있나요
Assinado, Gardênia.

Sinceramente? Esse admirador secreto deve fazer isso de propósito, cara, eu não sou inteligente, como que eu vou desvendar isso.

Café Latte? Eu não me lembro nem de ter tomado isso em algum momento da minha vida, com exceção da primeira vez que eu fui em uma cafeteria...

Era um dia frio (uau que novidade, South Park está quase sempre muito fria), eu e meus amigos resolvemos ir na cafeteria "GOOOU COWS" que abriu na cidade.

Assinado, Gardênia Onde histórias criam vida. Descubra agora