Kazuichi Soda e Gundham Tanaka estão a discutir por Sonia Nevermind. Todos os dias é a mesma coisa, então ninguém está realmente surpreendido..
Eventualmente, toda a gente se vai embora, deixando os dois a lançar palavras cruéis um ao outro. Nenhum deles repara, até que chega a vez de Sonia, bastante cansada que os seus amigos mais próximos lutassem assim por ela.
Já se faz tarde, e até os rapazes já não vêem o objetivo em estarem ali, frente a frente, a competir por uma mulher que aparentemente não tem interesse romântico em nenhum deles.
Gundham e Kazuichi ficam em silêncio durante alguns minutos, a olhar um para o outro. As suas expressões faciais estavam.. confusas e chateadas, mas de alguma forma.. felizes? Não estavam felizes porque tinham a Sonia, estavam felizes porque finalmente perceberam que não valia a pena lutar por alguém que não demonstra ter sentimentos recíprocos.
Finalmente, Kazuichi decide quebrar o gelo:- Ouve, Gundham. Acho que estamos a pensar na mesma coisa, certo?
Kazuichi desvia o olhar. Ele está muito envergonhado por estar ali, à frente de Gundham. O que o envergonha mais é a proposta que está prestes a fazer.
- ... Gundham, nós-
Soda é interrompido por Gundham.
- Kazuichi Soda. Tivemos as nossas rivalidades, é verdade. Já entendi o que queres.
- E-entendes?- Então isso quer dizer que..
- Sim, agora somos.. amigos, Kazuichi Soda. Às vezes deixamos a inveja e o egoísmo consumir a nossa alma, quando devíamos colocar isso de lado para destruir os nossos reais inimigos!
- Podes tratar-me por Ka-
Mais uma vez, a sua frase é interrompida por Tanaka.
- Não passemos aos apelidos. Podemos ser amigos, mas Os Quatro Devas da Destruição ainda não ganharam a tua confiança. Continua a tentar, dentes de tubarão.
Depois disto, Gundham sorri e afasta-se, retornando à sua cabana, sem mais uma palavra.
(( Primeiro capítulo terminado!!! Auwhsuausuasu sinceramente estou bastante contente, já que não tinha pensado nesta parte da história e apenas em partes futuras então - Obrigado por ler!!! Talvez o novo capítulo saia daqui a uns dias ou até antes! ))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente amigos - Danganronpa 2 fanfic (Kazuichi, Gundham & Sonia)
FanfictionEstou de volta com uma fanfic de danganronpa!!! yippie! ( A Arte da capa não é minha!! Usei uma arte oficial de danganronpa!! )