EU ESTAVA VOLTANDO DO PIQUENIQUE é sério,o alex é um fofo,eu nunca imaginei esse lado romântico dele, inclusive os presentes eu sempre falo da taylor pra ele,mais não imaginava que ele e a me da um presente desses,eu acho que estou me encantado pelo mauricinho....
Eu tava andando até esbarra em alguém.
-desculpa.
-ta tudo bem, eu que estava delirando.
-livia né?
-isso,você é o Nicolas?
-isso,então é isso a gente se tromba por aí.
-literalmente!
-tchau.
-tchau.Ele parece ser legal e eu achando que esses novatos eram uns chatos.
-Quebra tempo-
Eu entro em casa e as minhas irmãs e a minha mãe estão sentadas no sofá.
-finalmente,né livia.
-ai,Karen me erra,mãe eu vou subir e tomar um banho.
-não, antes que você suba,eu queria aproveitar que todas vocês está reunidas, pra da uma notícia...
-que notícia?
-desembucha mãe!
-olha como você fala com ela!
-para,para,para!eu vou fala...a gente vai se mudar...
-como é que é?!
-é isso mesmo livia,a gente vai se mudar.
-ta mãe,mais pra onde a gente vai?
-pro residencial Verona...
-O QUE?!O RESIDENCIAL VERONA DO LADO TORRE?!
-do Vila que não é livia.
-sim,pro residencial Verona do lado torre,eu preciso que vocês sejam fortes,eu também não queria deixar a nossa casinha do lado Vila,foi uma questão de necessidade.
-ta tudo bem se é a única opção...-falo com a voz chorosa-Como assim eu vou mora no condomínio dos meus inimigos?
Você tem que ser forte livia.
Você tem que ser forte livia.
Você tem que ser forte livia.
A força Acabou,começou a gritar chora e eu tava sentindo o meu mundo desmoronando, a minha vida foi nessa casa,os meus momentos com o meu pai foi aqui.O pai, se você tivesse aqui tudo seria tão fácil, a minha amizade com a kaka continuaria,a gente continuaria nessa casa tudo seria colorido e não preto e branco...
Do nada recebo uma mensagem.sim era o alex.
Maurícinho💙
-oie,eu queria saber se você tá bem?
-não,a Karen já deve te contado.
-sim ela falou, por isso que eu queria saber se você tá bem.
-eu não quero ir mora aí no lado torre.
-calma liv,a vida é assim cheia de mudanças, e a única coisa que podemos fazer é aceita,saiba que ao decorrer dessa mudança eu vou te apoiar❤.
-obrigada alex eu fico muito feliz de saber que você está me apoiando❤.
-dorme bem.
-você também.
______________________________________
Depois dessa mensagem impossível não dormir bem...
A MINHA CRUSH VAI SER A MINHA VIZINHA!pera crush?vai com calma lelex.eu tô gostando dela,mais sera que eu já posso chamá-la de crush?deixa pra lá.
-a minha crush vai ser minha vizinha!-falava isso em pé no sofá dançado-
-a minha crush vai ser minha vizinha!
-a minha crush vai ser minha vizinh-
-olha ele todo felizinho!-ian fala rindo-
-a seu muleke,é falta de educação fica espionando os outros!
-A mInHa CrUsH vAi SeR mInHa ViZiNhA-vai embora me imitando-O importante que ela vem pra cá...
______________________________________
001:a liv toda feliz voltando do piquenique!
002:esse Nicolas,será que vai aprontar?veremos.
003:eu fiquei com muita pena da liv na hora que ela descobriu da mudança.
004:as mensagens deles>>>>>
005:o alex dançado 🆘️
006:O IAN IMITANDO O ALEX KAKAKAKAKA
beijos 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos
FanfictionAlex e Lívia são duas pessoas muito orgulhosas e também muito briguentos,mais todo mundo sabe que o coração sempre tá disposto a se aproximar...