Bem vindos ao Colégio São Francisco ( CSF )

25 3 1
                                    

Hoje começa um novo semestre no Colégio São Francisco, um colégio católico onde todo ano através de uma prova, algumas pessoas ganham uma bolsa para estudar lá. Esse ano Nishimura Riki junto com seus com seus amigos, Huening Kai, Kang Taehyun e Yang Jungwon, foram alguns desses sortudos, engresando no primeiro e segundo ano do Ensino Médio.

  

Os amigos sempre foram muito unidos e muito diferentes, Ni-ki sempre foi mais timido e quietinho, não querendo chamar a atenção. Jungwon é totalmente ao contrário dele, nunca se importou de ser o centro das atenções, e se deixaram ele fala até com as paredes. Huening sempre foi muito extrovertido, uma pessoa muito engraçada e alegre, com o sonho de formar sua própria banda, a Dear Sputnik. Taehyun é o meio termo do grupo, não é tímido igual Ni-ki, não quer o centro das atenções como Jungwon, mas também não é extrovertido como Kai, ele tem um jeito mais agressivo e as vezes e um pouco grosso, ele costuma dizer que cada um tem seu jeito e ninguém é igual a ninguém.

  Taehyun e Jungwon são meio irmãos tendo a mesma mãe em comum, por serem sempre muito unidos eles que formaram o grupo. Com Tae e Kai sendo amigos desde o prezinho, won e Ni-ki se conhecerem no fundamental, não demorando muito para os quatro se juntarem.

                   31 de Janeiro de 2023

— Nishimura Riki levanta dessa cama — grita a senhora Nishimura tentando acordar o filho — você vai se atrasar para a escola.

— Eu já vou levantar mãe — resmunga — me dá 5 minutos

— Levanta logo menino — diz tirando o coberta do filho — você não vai ter 5 minutos se continuar deitado nessa cama — tenta levantar o garoto — vai pro banho Riki.

— To indo dona Nishimura.

— Me respeita garoto eu sou sua mãe.

— Eu sei Senhora.
 

 Ele se levante e vai tomar banho, depois Ni-ki almoça e vai para o ponto de ônibus, encontrando seus amigos e indo para a escola junto com eles.

Quando chegaram na escola foram recepcionionadas pela vice-diretora, ela fez um tour com todos os alunos novos pela escola, informando que cada ano teria seu próprio coordenador. Com o passar do dia eles foram para o auditório, onde conheceram todos os seus professores, o diretor, os coordenadores e alguns alunos do segundo ano que foram falar da sua experiência na escola. Para terminar o primeiro dia de aula, a escola fez uma dinâmica para juntar as pessoas que moram na mesma região, para elas não irem sozinhas para casa.

— O que vocês acharam da escola ? — pergunta Kai curioso.

— Sinceramente, os professores parecem legais, mas hoje foi um tédio.

— Primeiro dia e sempre assim Tae — responde Jungwon batendo nos ombros do irmão.

— E melhor a gente ir pro ponto, ouvir dizer que lá fica cheio.

— Ótima ideia Riki não vejo a hora de chegar em casa.

— Você parece um velho falando desse jeito Kai,vamos nos divertir, ir para uma festa.

— Até parece que vai para uma festa terça feira Yang, nossa mãe nunca iria deixar.

— Para de ser chato Kang, ela não precisa ficar sabendo.

— Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas eu ouvi a palavra festa certo ? — no meio da discussão dos irmãos Kang/Yang apareceu um dos garotos do segundo que estava no auditório, um garoto loiro que tem um sorriso muito bonito — bom, eu vou dar uma festa sexta a noite após a escola, se vocês quiserem ir estão convidados.

— A gente adoraria ir na sua festa... — Junwon estendeu sua mão esperando o garoto falar seu nome.

— Eu sou o Jaehyun, mas pode me chamar de Jake — estendeu a mão apertando a mão do Yang.

— Jungwon, esses são Ni-ki, Kai e Taehyun —apontou para os garotos que estavam do seu lado.

— é um prazer conhecer vocês rapazes — sorrio para os meninos

— A gente adoraria bater um papo com você Jake, mas temos que ir para casa — disse o Kang puxando os amigos consigo — até qualquer dia — acenou indo embora.

— tchau — ouviu a voz de Jake enquanto se afastava.

— por que vc tem que ser tão chato —cruzou os braços olhando para o irmão — custava me deixar falar com ele ?

— aí Jungwon pelo amor — se virou para o irmão — todo mundo sabe que você ia começar a dar em cima do menino.

— Tá me chamando de oferecido Kang ? Eu não acredito nisso — fez uma cara de empurrado.

Enquanto os irmãos discutiam Ni-ki que estava distraído viu ele pela primeira, um menino um pouco menor que si, com o cabelo rosa que sorria enquanto os seus olhos brilhavam. Ele não sabia, mas foi nesse exato momento que Riki se apaixonou por kim Sunoo, porém naquele época, ele ainda nem sabia o nome do garoto.

No Ponto de Ônibus - Sunki Onde histórias criam vida. Descubra agora