A primeira festa do ano

8 2 0
                                    

Voltei pessoal, espero que vocês gostem do capítulo.

Boa leitura!!

_______________________________________

A primeira semana de aula passou voando, e com ela veio a primeira festa do ano, e talvez a mais esperada também. Desde às 16h30 Jake já estava muito ansioso, não vendo a hora da aula acabar para poder realmente aproveitar a sexta-feira.

Quando Ni-ki e seus amigos chegaram à festa, ela estava em seu auge, luzes coloridas piscavam e a música invadia o ambiente, fazendo com que todos se entregassem à diversão. Eles encontraram um grupo na festa com 6 meninos, sendo eles: Yeonjun, Soobin, Heeseung, Jake, Jay e Sunghoon.

— Oi Jake — Ni-ki acenou animado com seus amigos.

— Ni-ki, você veio — abraçou ele junto com os amigos — está falando de quem? Cadê o Tae?

— O Taehyun preferiu não vir — proferiu Jungwon — mas quem sabe na próxima né — deu um sorriso fofo.

— Uma pena mesmo — fez um biquinho — esses são meus amigos, Jay e Sunghoon — apontou para eles.

— E aí pessoal — responderam os dois, enquanto Jay não tirava os olhos de Jungwon.

— E esses são os amigos do Heeseung, — apontou para ele recebendo um sorriso — Yeonjun e Soobin — eles acenaram para Riki e seus amigos — e por último o namorado do Soobin, Minho — assentiu tímido.

— São muitas pessoas — Ni-ki riu — esses são meus amigos Jungwon e Kai — cumprimentaram todos.

Depois de todos se cumprimentarem, eles ficaram conversando durante um tempo, enquanto Yeonjun ficava olhando Minho com cara feia. Ele sempre tentava se aproximar dos amigos do namorado, mas Yeonjun não deixava, sempre o ignorava ou era grosseiro. E Soobin não estava gostando de nada disso, ele sabia que eles tinham se conhecido há menos de uma semana, mas custava ao Yeonjun tentar se dar bem com o seu namorado? Ele não queria perder seu amigo e nem seu namorado.

— Ei Jay — cutucou o amigo.
— Fala Jake — revirou os olhos.

— Por que você não me apresentou seu irmão antes? — sussurrou no ouvido dele.

— Não apresentei ele porque eu te conheço, e eu sabia que você iria dar em cima dele.

— Eu nem dei em cima dele — olhou incrédulo para Jay — pelo menos não ainda — sorriu.

— Sinceramente, eu não quero ver meu irmão magoado — abriu o jogo para Jake — e mesmo que você fale que não tem nada com a hoon, isso sempre atrapalha seu relacionamento com todo mundo.

— Calma Jay, eu queria só dar um beijo nele, não pedir ele em casamento — olhou assustado para o amigo.

— Mas não é isso que o Hee quer, se ele ficar com você, ele viu algo a mais em relação ao futuro.

— Não penso no futuro, se eu ficar com ele vai ser só dessa vez.

— Promete de mindinho? — levantou seu mindinho.

— Prometo — sorriu e enlaçou seu mindinho com o do amigo — falando em ficar, eu vi você olhando para Jungwon — sorriu malicioso.

— Ele é tão bonito e tão fofo, mas eu acho que ele não quer nada comigo — abaixou a cabeça.

— Amigo, você conheceu ele hoje, se for para vocês terem algo, tem um ano inteiro — tentou animar o amigo.

— Você tem razão, acho que vou investir.

— Isso mesmo, não deixa se abalar — riram juntos.

Entre risadas e conversas, eles decidiram dar um toque de diversão à festa jogando "Verdade ou Desafio". Sentaram-se em círculo, lançando olhares maliciosos uns aos outros, ansiosos para ver o que aconteceria a seguir.

No Ponto de Ônibus - Sunki Onde histórias criam vida. Descubra agora