resumo:

1.3K 23 1
                                    


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: CONTEÚDO ADULTO, APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS. Esta história contém material sexual gráfico, linguagem, uso de drogas e álcool e violência. Aconselhado a discrição do leitor.

O mundo está se recuperando da destruição da Segunda Guerra Mágica, e a vida parece estar voltando ao normal para as bruxas e feiticeiros da Grã-Bretanha. As pessoas estão se curando, voltando ao trabalho, reconstruindo suas vidas... e esmagando os irmãos mais velhos de seus amigos?

Enquanto ela e seus amigos começam a entrar na idade adulta depois de Hogwarts, Camellia Larke parece ser pega em uma queda de estudante pelo irmão de seus amigos, Fred Weasley. Uma boa amizade só pode durar tanto tempo com o garoto que você gosta, especialmente quando ele parece estar sempre por perto, praticamente provocando-a com sua boa aparência e charme...

"Golden Boy" segue OC Camellia Larke em uma história cheia de amizade, drama, sexo e conflito, enquanto ela tenta se definir como uma adulta vivendo na Inglaterra do pós-guerra. Momentos de alegria, riso e tensão prevalecem ao longo da história - personagens que você conhece e ama do universo Harry Potter se juntam em um grupo de amigos inseparáveis, espero que permaneçam fortes quando surgirem problemas inevitavelmente.

golden boyOnde histórias criam vida. Descubra agora