Feliz 2024!!!
( Aqui um lenço pra quem é muito sensível 🏳️🌈...)
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Depois de arrumar a casa inteira, o que rendeu um mar de sacos de lixo, eles pegaram três cadeiras e levaram para sala. A questão de não conversarem na cozinha foi por causa da desculpa do Kakashi que queria terminar o desenho que tinha começado.
A sala estava sem sofá porque o Kakashi derramou tintas, sucos, miojo e outras coisas no móvel, então teve de levar para o porão para depois lavar. Mas os dois Uchiha's sabiam que ele não iria lavar tão cedo, dado pelo estado físico e emocional do Hatake.
Nunca viram o platinado naquele estado, parecia ter vindo de um exílio sem nada para beber ou comer por dias a fio, parecia estar em uma linha tênue onde cairia em degradação.
― Então, do que querem falar? ― questionou se sentando em frente ao quadro onde não queria ter saído.
Os outros dois, ao mesmo tempo, o encararam com sobrancelhas arqueadas como se dissessem que ele já sabia a resposta; às vezes era engraçado o quanto eram sincronizados e nem notavam.
― Não é óbvio? ― Sasuke perguntou enquanto Obito se sentava em sua cadeira, só que ao contrário, apoiando seus braços na costa da cadeira.
― Viemos falar sobre você e o Iruka, para saber o que aconteceu para terminarem de uma hora para outra. ― Obito esclareceu receoso da reação que Kakashi teria.
― Não está claro? Eu fiz merda e paguei da pior forma possível para mim. ― Kakashi falou em um tom mais ríspido do que gostaria.
Sasuke suspirou.
― E que merda seria essa?
Kakashi ficou tenso, claramente não queria falar daquela fatídica noite de ano novo. Queria poder arrancar aquelas memórias de sua cabeça, mas a culpa ainda assim iria residir em seu peito. Era doloroso ver aquele rosto, que antes era tão iluminado, perder seu brilho acompanhado por mares de lágrimas de mágoa e tristeza.Mas Kakashi queria desabafar, tirar, pelo menos, uma dúzia daquele peso em suas costas. O alívio seria pouco, mas bem vindo.
Deu um suspiro antes de iniciar.
― Irei começar pelo início, mas não me lembro de muita coisa...
Lembranças do KakashiEra tarde da noite, umas dez horas e alguns minutos. Eu estava em um bar curtindo um pouco antes de dar meia noite; ainda era o último dia de dezembro e só faltava pouquíssimas horas até o ano novo.
Eu e Iruka marcamos como sempre ir até um local que era o mais alto da praia para ver os fogos de artifício. Nos últimos cinco anos isso foi quase como uma tradição particular, somente entre nós.
Mas antes de ir ao local marcado, decidi beber alguma coisa para matar minha sede. No início nem cogitei a ideia de beber álcool, contudo, em um momento de baixa guarda, alguém me induziu há tal ato que eu prometi não realizar.
Ah... Se arrependimento matasse...
― Eu realmente não quero álcool. ― insisti pela quarta vez, mas ele parecia empenhado em me fazer, pelo menos, beber só um gole, porém eu realmente não queria.
Mas porque diabos eu bebi?
A minha palavra já nem tinha mais valor?
Após a quinta garrafa de cerveja, onde o sentimento de culpa já não mais residia em minha consciência, senti uma dor de cabeça, todavia não era nada que eu não pudesse suportar - já passei por situações piores, afinal de contas - . Entretanto, senti minha visão ficar embaçada e escura por um momento. Coloquei minha mão nos meus cabelos tentando não perder a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Você - Kakairu
FanfictionKakashi estava cansado de levantar todos os dias e ver que ao seu lado na cama só tinha lençóis e travesseiros. O cheiro dele ia ficando cada vez mais fraco e ia desaparecendo em meio aos lençóis desaromados e espalhados pela cama. 一 Quase um ano s...