Eu havia acabado de acordar e não achei meu amor ao meu lado.Me chamo Minho e namoro a pessoa mais perfeita do mundo! Lee Felix, o amor da minha vida.
Ele me completa de um jeito surreal, acho que somos almas gêmeas de vidas passadas! Nós nos conhecemos melhor que ninguém e des do dia no qual nossos olhares se cruzaram nós sabíamos que morreriamos juntos!
Des de que nós começamos a namorar eu dou vários presentes a ele, hoje não seria diferente.
Presentes do tipo, relógios caros, flores com chocolate, roupas de marca, calçados, bolsas, etc. Mas o que ele sempre amou mesmo eram as flores.
Ele sempre amou flores, no nosso primeiro encontro eu levei um buquê de rosas brancas que significam um relacionamento sólido e amoroso! Tudo o que eu queria ter com ele era isso.
Levantei da cama e fui olhar os diversos quadros nossos espalhados pela casa pensando o quanto eu o amo, eu o amo mais do que palavras podem descrever.
Já estava morrendo de saudades do meu menino, resolvi ligar pra ele.
Peguei meu celular, queria saber aonde ele estava, né?
— Oi meu amor! — Ele disse do outro lado da linha.
— Oi vida! Liguei pra perguntar aonde você está? Acabei de acordar e não vi meu bebê ao meu lado — Eu disse rindo.
— To no trabalho amor, esqueceu? Já acabou minhas férias, aliás, vamos almoçar juntos! Não tenho nada pra fazer depois do horário de almoço mesmo — Ele disse rindo também
— Claro baby! Meio dia em ponto estou aí. Eu te amo viu? Eu te amo muito.
— Eu também te amo amor!
E assim se encerrou a ligação. Rapidamente fui fazer minha higienes e procurar uma roupa para eu vestir, deveria estar perfeito para o meu garotinho.
Depois de 30 min na frente do espelho escolhi uma calça de couro preta, uma camisa de botões branca por dentro da calça e um cuturno nos pés.
Rapidamente fui a floricultura escolher algumas flores para ele, teria que ser rápido, afinal, já eram 11h27.
Fiquei exatos 32 min escolhendo flores para o meu amado, as flores escolhidas foram tulipas rosa pois elas significam amor verdadeiro e eterno.
Já era 11h59, eu estava indo buscar Felix em nosso carro, carro no qual o meu pequeno era muito apegado.Eu estava parado do outro lado da rua do escritório no qual Felix trabalhava, ele era advogado.
Eu o vi sair do escritório, eu o vi vindo sorridente em minha direção, eu o vi acenar rindo para mim antes de um carro em alta velocidade bater nele. Eu o vi bater no carro, eu o vi cair no chão, eu vi seu sangue deixar seu corpo, eu vi tudo.
Acordei assustado, era tudo um pesadelo?
— Graças a deus é só um sonho! — Eu disse falando comigo mesmo.
Me sentei na cama ainda atordoado, que sonho tinha sido esse?Hoje seria um ótimo dia! Como de costume eu iria levar flores pro Lixie hoje! Eu estava animado, já tinha levado todo tipo de flores pra ele, ele realmente amava flores.
Me levantei, fiz minha higiene e fui a cozinha preparar algo pra eu e Felix comermos, levaria pra ele um pouco também.
Me lembro de nossos dias felizes aonde ele me ensinou a fazer brownie, meu brownie boy.
Sorrio ao lembrar do tempo bom, tempo bom que não volta mais.
Cozinhei algumas panquecas e fiz um suco, suco de laranja, o favorito do meu garoto.
Eu estava usando um casaco na cor rosa bebê que era de Felix, uma calça de couro, tênis branco e uma camisa preta que meu amor havia me dado.
Entrei no carro e fui dirigindo até a floricultura de sempre para buscar os Lírios que eu havia encomendado.
Peguei os Lírios em menos de 15 min, chequei o celular, já eram 8h35.
Comecei a dirigir ao local aonde meu amor se encontrava.
— Cheguei, meu bem — Eu disse ao parar o carro na frente ao local aonde ele estava
Desci, aquele ar gélido passou por minha pele. Respirei 1,2,3 vezes até conseguir entrar, caminhei um pouco até que eu o encontrei.
— Oi meu bebê! — Eu disse
Na lápide dele dizia assim; "Aqui Jaz o Amado por Todos, Lee Felix"
— Hoje eu trouxe Lírios pra você meu amor, Lírios cor de rosa, sua cor favorita! — Disse me ajoelhando na frente de sua lápide.
O que eu tive hoje de manhã não era um pesadelo, era uma lembrança.
Felix, meu menino, havia partido e me deixado.
Meus olhos se enchem de lágrimas novamente.
— Eu sinto tanta sua falta meu amor, você nem imagina.
Coloco as flores em cima de sua lápide.
— Te amarei para sempre meu amor, nem a morte foi capaz de nos separar, me aguarde! Daqui a pouco estarei aí contigo, lhe enchendo de amor, carinho e beijos. Eu te amo Lee Felix.Lírios, significam carinho, afeto e gratidão. Carinho; Sinto falta de dar carinho ao meu loirinho, sinto falta de pegá-lo em meus braços para fazer cafuné em seu cabelo, sinto falta de abraçá-lo e beijá-lo, sinto falta de tocá-lo. Afeto; Felix era a pessoa mais afetuosa do mundo, ele vivia me abraçando e dizendo o quanto me ama, se ele soubesse o quanto eu o amo também... Gratidão; Gratidão por tudo que ele fez por mim, por tudo que nós vivemos, por tudo que eu fui capaz de vivenciar ao lado dele, ao lado de quem eu amo, por tudo que eu fui capaz de sentir por conta dele, eu sou grato a ti Lee Felix.
~~~~~~~~~~ \\ ~~~~~~~~~~~
Gostaram??? KKKKKKKKKJ
Já tinha essa one a muito tempo escrita, hoje só resolvo postar, ficou bom???
Espero muitooo que vocês tenham curtido.
Enfim, é isso, Beijoooos🤍🤍🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers! - Minlix
SpiritualAonde Lee Know leva flores ao seu namorado, Lee Felix, cada dia uma diferente. One Shot!!!