-0-

20 0 0
                                    

                     editora

Oi gente! Estou embarcando nessa nova história.

Bom, primeiramente que não teremos uma data certa para o lançamento dos episódios, porém vou tentar trazer o mais rápido possível.

É a minha segunda fanfic, mas ainda não peguei o esquema rsrs, então peço paciência, e que relevem qualquer erro ortográfico.

Essa é a liz, ela tem 24 anos, é muito carismática, educada e gentil, cresceu em uma família rica, mas nem por isso se tornou mimada, muito pelo contrário, a menina tende a ser muito generosa e caridosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a liz, ela tem 24 anos, é muito carismática, educada e gentil, cresceu em uma família rica, mas nem por isso se tornou mimada, muito pelo contrário, a menina tende a ser muito generosa e caridosa. Liz nasceu no Brasil, mas aos seus 12 anos, seu pai foi transferido no trabalho, e sua família foi morar no Uruguai. Assim que terminou o ensino médio no país, passou em direito na PUC universidade localizada no RJ, aonde conheceu seu atual namorado Pedro...

 Assim que terminou o ensino médio no país, passou em direito na PUC universidade localizada no RJ, aonde conheceu seu atual namorado Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como descrever Pedro... bem, pra começar, ele saiu de um conto de fadas, um verdadeiro príncipe da Disney tatuado, ele é o típico valentã, antes de conhecer Liz, vivia brigando nos bares alheios, mas a menina sempre se mostrar contra violência, fez ele mudar suas atitudese se controlar. O menino foi criado no rio, carioca da gema, ama uma praia, surfar, e curtir a vida, e mesmo com o espírito baladeiro, o seu sonho sempre foi se casar e criar uma família, e quando viu pela primeira vez a sua namorada que até então era apenas mais uma colega de classe, nunca mais parou de pensar nela.


Essa fanfic também conta com a participação da melhor amiga da Liz, Camila Piquerez, mais conhecida como irmã de Joaquín Piquerez.

Nesses 3 anos em que a Liz saiu do Uruguai, foram poucas as vezes em que foi visitar sua amiga de infância. Antes ela até sabia uma coisa ou outra sobre o Joaquín, só que depois que o lateral-direito se mudou para São Paulo, nunca mais o viu, mas não que importasse muito, nao trocavam mais que duas ou três palavras antes, mesmo que ela sempre estivesse na casa de sua família.

Esses são nossos principais personagens, espero que gostem...

Nos vemos em breve 💗🎀

Nossos sonhos- Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora