☆ Bônus ☆

6K 266 5
                                    

Revisado ‼️

   Único som que era possível ouvir naquele quarto era os gemidos abafado de ambos. O ômega que antes dormia, se encontrava de bruços com a bundinha bem empinada, apenas sentindo seu alfa se afundando em sua buceta melada com seu melzinho.

- Alfa, devagar por favo-or - geme pedindo ao alfa que solta um risinho sarcástico.

- Ah meu amor, não queria pau? Agora aguenta caladinho putinha, MINHA putinha né amorzinho? - leva a mão até o pescoço do ômega deitado.

- Sim alfa, apenas sua, por favor... devagar - súplica sentindo sua flor ardendo pela brutalidade que as estocadas que maltratava sua entrada.

  O alfa não dá ouvidos apenas da um sorriso de canto, mudando de posição o ômega, deixando ele de frente pra si, sem tirar o membro de dentro do ômega.

  Amava sentir a quentura de estar dentro da grutinha de seu precioso ômega, sentir seu pau ser apertado pela buceta toda vez que o pequeno chegava perto de gozar apertando inconscientemente o falo do alfa, se pudesse ficaria 24 horas por dia enterrado na grutinha rosa do seu princeso.

  Com mais algumas estocadas, acerta o ponto G do ômega.

- A-ah alfa-a acerta aí de novo, por favo-or - pede reviravando os olhinhos ao sentir ser acertado em cheio em seu pontinho de prazer.

- Achei ômega? Assim que você quer? - fala acertando diversas vezes o ponto de prazer de seu ômega com seu membro nada pequeno.

- A-ah muito bom - geme se desfazendo no falo do alfa, sentindo seu mel descer entre suas cochas fartas.

O alfa sorri, e se direciona ao ômega a sua frente, ainda com o pau na entrada dele.

- Gozou já amorzinho? Eu ainda não - fala começando a se movimentar novamente dentro do ômega, estava ainda mais molhado, fazendo assim escorregar com mais facilidade 'pra' dentro da gruta preciosa, estava perto.

- Alfa-a sensível - fala tentando fechar as pertas, mas sem sucesso ao ser obrigado a abrir as penas novamente sem nenhuma delicadeza por seu alfa.

- Abre essa porra, a-ah delícia - solta ao se desmanchar dentro do ômega, caindo do lado do ômega, ofegante, pelo recém órgão.

O ômega olha paravo alfa com seus olhinhos brilhando, o alfa sorri puxando o pequeno para cima de si.

- Está cansado neném? - pergunta vendo o pequeno acenar com a cabeça, abraça o corpo miúdo, juntando mais os corpos.

- Cansadinho alfa - resmunga.

- Vamos tomar banho que seu alfa irá cuidar de você tá bom meu anjo? -acena. Levanta da cama indo em direção a suíte do quarto.

-------------------------------------------------------------
 
Oiee, oque acharam? Fiz esse capítulo na correria então ainda pretendo  melhorar ele quando for corrigir, espero que tenham gostado, pretendo fazer uma histórias de Jikook, mas não sei ainda oque acha? Já vou indo.

Bjs moranguinhos😘

Ômega do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora