S/n POV:
-Se passaram alguns dias... E aquele acontecimento não saía da minha cabeça.... E isso fez com que eu me afastasse do Muichiro e do Yuichiro...
-Eu só queria superar aquele amor, eu queria esquecer o Muichiro... Esquecer nossos beijos e momentos felizes... Eu queria me tornar uma nova pessoa.
.....
-Eu acordei, fiz tudo o que tinha que fazer, me despedi da minha mãe e fui para escola, escutando Olívia Rodrigo...
[... ]
Você me traiu
Porque eu sei que você nunca vai se arrepender
Pelo jeito que me machucou, sim
Você conversava com ela quando estávamos juntos
Você me deu sua palavra, mas isso não importou
[... ]
Talvez você não tenha me traído, mas ainda é, você ainda é um traidor
Sim, você ainda é um traidor
Deus, gostaria que você tivesse pensado melhor
Antes de eu cair nessa e me apaixonar por você....
{Traitor/Olívia Rodrigo}
....
-Chegando na escola, eu abro o meu armário e dou de cara com uma caixinha que tinha o formato de um coração
💭Com certeza foi o anônimo....💭
-Eu abro a caixinha e dou de cara com vários chocolates e uma cartinha
💭Esse cara ama gastar dinheiro com isso... Ou garota? Não sei...💭 -Eu abro a carta e começo a ler-
"Olá S/n, você sabe que eu te admiro muito... E tenho muitos sentimentos por você, mas eu queria te perguntar, se você largaria o Muichiro para ficar comigo, eu não vejo paixão nos olhos dele... Ele não parece gostar de você, por favor, marque o "X" na sua resposta abaixo e deixe a cartinha no décimo terceiro armário do mesmo corredor que o seu... Eu irei lá buscar.
[] sim [] não [] penso"
-Eu não conheci o cara(ou mulher) e nunca tinha visto ele na minha vida, então eu peguei uma caneta que estava ali perdida no meu armário e marquei o "X" no " penso " pois, mesmo q eu nunca tenha visto ele, eu sinto o carinho que ele tem pro mim por trás desses presentes... Então eu espero conhecer ele(ou ela) algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳༻❀ᗩᗰOᖇ ᗩᑎÔᑎIᗰO❀༺➳
FanfictionMuichiro x S/n Nessa fic não terá hots, pois os personagens são novos (eu vou alterar a idade do Muichiro, mas ele ainda será menor de idade/ Muichiro 17 anos e S/n 16) Vai ter alguns palavrões A história foi criada por mim,eu só peguei ideias de...