Parte 1

21 5 6
                                    

Escrito por: iKakaw
Co-autor: DAgustTwoProjetc
Avaliação por: Meggie_novis
Betagem por: angellen
Design por: Vitoriasifrid77

— Como foi sua viagem de volta? — HoSeok perguntou, enquanto batia a porta do carro. Ele estava no estacionamento subterrâneo do prédio policial.

— Tranquila, só algumas horas de voo... mas na próxima, é melhor que seja você vindo pra Daegu, Jung HoSeok, você sabe que odeio viagens. — HoSeok sorriu, ele próprio já estava tão habituado, que nunca tinha pensado realmente sobre gostar ou não de fazer viagens, isso já fazia parte do seu trabalho, então viajar para ver alguém que ama parecia um bônus.

— Tudo bem, não vai ser um enorme sacrifício. Olha, estou indo para o elevador, então a ligação provavelmente vai cair, nos falamos mais tarde, okay?

— Tudo bem, eu tenho que deixar minhas coisas em casa e ir pro necrotério, então nos falamos à noite.

— Certo... te amo.

— Também te amo.

HoSeok sorriu, isso ainda era um pouco novo entre eles, admitir tão sinceramente seus sentimentos, mas era verdadeiro e puro, portanto, tinha se tornado habitual desde que disseram a primeira vez.

Jung entrou no elevador e apertou no andar do seu departamento. Na teoria, ele deveria estar no departamento de relações públicas, que na verdade era bem pequeno, contava com ele e mais duas mulheres, mas ao invés disso, ele alocou-se para o departamento da UAC, devido ao fato de seu trabalho não ser exatamente para o escritório policial de Seul, mas sim acompanhar a equipe em todas as cidades que eles precisassem ir. Além disso, o Jung não era apenas parte da equipe de relações públicas, ele tinha passado pelo treinamento policial, também tinha distintivo e podia estar em ações policiais, então ele sentia-se daquela equipe, daquele departamento, como todos os outros cinco membros.

Quando as portas se abriram, ele entrou na sala, estava cedo ainda e a maioria das mesas estavam vazias. HoSeok foi até a sua mesa, deixando a maleta de lado e se sentou-se, vendo que tinham muitas pastas ali em cima. O trabalho dele quando estava na central de Seul era analisar todos os pedidos de ajuda que as delegacias de diversas cidades solicitaram e então selecionar o pedido mais urgente.

— Bom dia, Jung. — Ele levantou a cabeça na direção da mulher que atravessava a sala.

— Bom dia, líder-nim. — Sorriu com um aceno de cabeça.

— São casos novos?

— Sim, mas ainda vou analisá-los.

— Ótimo, odeio fazer relatório em voos, e tenho que terminar o do nosso último caso ainda. Ah, quando MinJun chegar pode dizer para ele vir na minha sala, por favor?

— Claro, líder-sim. JiYong volta hoje, não é?

— É, e Yuri disse que deveríamos fazer uma comemoração ou algo assim. — HoSeok riu.

— Isso não deveria partir da namorada dele? — Ele ergueu as sobrancelhas em desafio e ela fez uma careta.

— Nunca disse que sou a namorada do ano. — HoSeok riu mais audível e ela deu de ombros. — Bom, estarei na minha sala se precisar.

As coisas não eram mais as mesmas, mas HoSeok não comentava muito, parecia que todos ali tinham sorte de estarem vivos, embora eles tivessem tido duas mortes e TaeHyung tivesse ido embora para Washington, tudo estava começando a voltar aos trilhos. Parecia que eles só tinham que se concentrar em voltar ao trabalho.

Wanted Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora