Boa leitura, espero que gostem!
— Mamãe...não chore.. - O ômega disse a mãe que chorava e fungava enquanto o apertava com força e ternura.
— Meu filho...tome cuidado lá, ok? - A ômega disse entre choros então a voz do pai de Beomgyu fora ouvida.
— Não chore tanto, querida..nosso filho vai ficar bem, Beomgyu é responsável! Ele vai saber se cuidar. - Assegurou a ômega e envolveu os dois em um abraço coletivo e caloroso, sendo seguido pelo irmão mais novo de Beomgyu, Kai.
— Eu vou sentir muito sua falta, gyu.. - Todos se encontravam entre lágrimas agora, quando o ômega percebeu que era hora de se afastar.
–Eu amo muito vocês e vou sentir saudades. - Beomgyu sorriu fraco, enxugando as lágrimas e foram ajudado pelo alfa a tirar as malas do carro.
— Vejo vocês em breve! - Acenou com a mão e entrou nos portões da escola, tendo manter sua postura confiante. Beomgyu estava nervoso com os olhares atraídos dos alfas que rosnavam baixinho para si. Como seu olhar estava para baixo, acabou tropeçando em alguém.
Beomgyu era um jovem ômega, delicado e sensível, de apenas 17 anos. Seu cheiro natural era de menta e morango, muito atrativo e raro.
O jovem ômega, havia conseguido uma bolsa na melhor escola integral de Seoul, o único problema era que só tinha alfas dominantes.– M-me perdoe....eu não te vi.. - Beomgyu pediu sem nem olhar o desconhecido, levantando-se do chão porém sentiu uma mão sobre seu queixo, erguendo seu rosto e forçando a olhar nos olhos, o ômega sentiu uma forte conexão com o alfa mas tentou não transmitir isso em seu olhar.
— Não se preocupe, ômega.. - Sorriu sedutor. - A próxima vez que estiver distraído, espero que seja comigo e não com o chão.
— Ah.. - Beomgyu suspirou, sentindo seu ventre fisgar e arder levemente suas bochechas por corarem, não queria admitir mas aquelas palavras haviam mexido com si.
— Tão fofo... - O alfa sorriu soprado, percebendo o efeito que teve sobre o ômega e inclinou seu rosto ao pescoço branquinho de Beomgyu, inalando seu cheiro de forma provocante. — Tenho uma vontade de te proteger....e provocar.. - Vendo o ômega estremecer.
— N-não se aproxime desse jeito de mim novamente! - O ômega gaguejou e se odiou por ter feito isso, pois viu o sorriso malicioso do alfa. Beomgyu o afastou com pressa, pegando sua mala e caminhando novamente para seu quarto, desta vez sentindo suas pernas trêmulas pela situação, mas a sensação de estar sendo seguido por aquele alfa aumentou. — Você está me seguindo?
— Não se preocupe, eu não mordo.. só se você quiser.. - Riu, provocando Beomgyu. — Acho que podemos nos divertir muito aqui...
— Fique longe de mim!
— Não se preocupe, apenas estou curioso para te conhecer, meu ômega.
— Eu não sou seu ômega! - Beomgyu não entendia porque seu ventre fisgava tanto com aquelas palavras.
— Oh, não? Veremos...com o tempo. Você não resistirá ao meu charme e carinho.
Beomgyu suspirou aliviado ao parar em frente à porta de seu dormitório, sabendo que iria ficar longe daquele alfa. — Tchau, alfa idiota. - Viu o alfa sorrir canalha e acenar para si antes de trancar a porta.
Por sorte o quarto era só para si, pelo fato de ser ômega. O garoto deitou na cama, sabendo que sua estadia seria difícil naquela escola.
.
.
.
Beomgyu andava com um papelzinho na mão pelo corredor da escola, observando cada número na porta da sala enquanto buscava pela sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha School
Roman d'amourBeomgyu um ômega ganhou uma bolsa de estudos para uma escola onde só tinham alfas.