Single Chapter

105 14 18
                                    

(Queria agradecer a H1UNSUNG por ter me dado inspiração,espero que goste da minha versão baseada no seu imagine, diva 💓)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Queria agradecer a H1UNSUNG por ter me dado inspiração,espero que goste da minha versão baseada no seu imagine, diva 💓)















Ele foi minha primeira vez em tudo,literalmente tudo...meu primeiro amigo,meu primeiro beijo,minha primeira..enfim!Ele,ele e depois ele denovo.


Até cogitamos a possibilidade de tentar um relacionamento mas não deu certo por insegurança da minha parte,mas qual é?Só olhando pra ele por menos de 5 minutos tem como perceber o por que de eu ter me sentido dessa forma,o cara é lindo,canta,dança,toca guitarra no trio de meninos mais conhecidos da nossa cidade,inteligente,bom de papo,gosto musical impecável,tem qualquer garota aos seus pés...e eu?Eu sou só uma estudante de jornalismo que trabalha de garçonete na cafeteria da mãe da minha melhor amiga pra pagar o aluguel do meu apartamento.



Mesmo assim eu ainda fico com aquele pertinente e irritante "e se" ,e se eu tivesse me esforçado mais pra dar certo,e se eu não ficasse maluca toda vez que alguma garota minimamente mais bonita que eu desse em cima dele?Sou tirada dos meus devaneios pela voz familiar da Trix me lembrando de servir a mesa 3.

-Tô indo!

Eu coloco os dois mini bolinhos de morango com cobertura de chocolate branco juntamente com dois sucos de laranja na bandeja e ando em passos rápidos até a mesa onde havia uma dupla de amigas tirando uma selfie juntas fazendo biquinho,chamo a atenção delas pondo o pedido delicadamente em frente as duas com um sorriso fraco no rosto.

-Aqui o pedido de vocês,mais alguma coisa?

Elas negam com a cabeça e eu me viro voltando pra perto do balcão,logo parando ali com os braços cruzados voltando a ficar pensativa.

-Você tá com aquela cara de maluca quando tá delirando denovo,amiga.

A ruiva alterna o olhar entre mim e a caixa registradora séria me tirando uma risada nasal e um suspiro longo.

-Aí,sei lá...eu preciso parar de pensar em coisas que não tem como mais serem resolvidas mas-

-Mas,se não pensar nisso,não é você!Relaxa um pouco mulher,seja oque ou quem que esteja te incomodando,só o tempo vai melhorar.

-É...tem razão,eu vou ocupar minha mente com trabalho.

Mando um beijo pra ela no ar que é correspondido antes de voltar a atender as mesas,em certo momento do dia (mas precisamente quando estávamos perto de fechar,restando apenas algumas pessoas terminando de pegar suas coisas e saindo do estabelecimento) a Trix precisou sair do caixa pra ir ao banheiro,assim me pedindo pra cobri-la enquanto isso.

Eu verificava a caixa registradora até ter minha atenção desviada pelo barulho do sininho em cima da porta principal indicando que alguém havia entrado,levanto a cabeça com o cenho franzido confusa por ter alguém vindo aqui nesse horário,até que minha expressão se transforma em um sorriso sem mostrar os dentes ao identificar os três jovens adultos rindo alto e se estapeando como de costume.


First Time-Imagine Han Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora