mudei as idades:
Chan e Hyunjin: 32
Minho: 28
Felix, Jeongin e Seungmin: 27
Jisung: 26
Changbin: 24[...]
O Último Escolhido – Capítulo: Aconchego.
Changbin ficou um pouco sem graça ao deitar do lado de Jeongin, mas o alfa o puxou para seu peito e o ômega sorriu agarrando o mais velho.
― Você gosta de dormir abraçado, Jeongin?
― Não ― o alfa riu ― Mas eu posso fazer esse sacrifício por você.
― Mentira, se você não gostasse nem tinha me puxado para um abraço ― falou e o alfa continuou rindo ― Eu vou agarrar você a noite inteira, eu gosto de ficar abraçado às vezes, e você cheira tão bem.
― Ok, estamos indo para outro caminho? ― ele brincou e Changbin riu ― O que você acha de cada um de nós dormir aqui um dia com você?
― Você não acha isso abuso demais?
― Claro que não, na verdade eu acho que seria muito bom, porque assim podemos ter um tempo com você e você também começa a se sentir mais confortável com a gente pra poder ir dormir no salão.
― Eu vou falar com os betas sobre isso ― cheirou o pescoço do alfa ― Eu adoro seu cheiro de livro, Jeongin.
― Obrigado ― beijou a testa do ômega ― É legal que você cuida de flores, gosta de flores e cheira a uma flor.
― Lavanda é uma das flores mais comuns.
― Mas é uma das mais cheirosas na minha opinião ― disse e Changbin levantou a cabeça para olhá-lo ― Não estou mentindo.
― Se eu te pedir uma coisa agora, você vai ficar irritado?
― Porque eu ficaria irritado com algo que você possa pedir, Changbin? ― riu
― Eu não sei, vai que você se irrita.
― O que você quer? ― Jeongin segurou o rosto do ômega.
― Eu quero muito que você me beije ― pediu.
― Graças a Deus ― Jeongin disse puxando o ômega para cima do seu corpo e o beijando devagar.
Jeongin beijava tão lentamente e isso não era ruim para Changbin, na verdade ele estava gostando, era bom e parecia que Jeongin queria continuar com aquele momento e que ele fosse bom. E ele estava sendo.
Changbin queria muito ter contato a mais com cada um, mas algo em si às vezes gritava que ele estava indo rápido demais ou que ele não deveria tomar a frente porque seria errado de sua parte, mas ele não sabia se era mesmo ou não. Ele realmente não estava tão confortável em ir dormir no salão por ainda não ter dado os meses que foram estipulados, mas ele poderia beijar cada um do harém ou os reis se ele quisesse, o problema era que ele não queria parecer abusado pedindo e também não queria perder as oportunidades porque os companheiros não pegaram a dica de beijá-lo.
― Sempre ― Jeongin deixou um selinho nos lábios do ômega ― Sempre que quiser me beijar, é apenas me puxar para um beijo.
― Não é falta de educação?
― Nunca ouvi falar que era ― disse e Changbin sorriu ― Eu quero sempre seus beijos agora, minha pétala, sem qualquer receio, eu e todos do harém queremos seu toque, sua fala, tudo de você. Os reis também, mas como eles tem coisas a resolver muitas vezes não podem ser tão tocados assim, mas quando eles estiverem com você, saiba que eles também querem tudo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último escolhido • skz|poliamor•
FanficOnde os reis de Tanhi ainda mantinham a tradição de ter um harém, mesmo com seus cinco parceiros, eles decidiram procurar por mais um, iniciando a fila de escolha. Changbin nunca sonhou com isso, ele não pensou que poderia encantar os reis, quem dir...