Hoje eu acordei animada, ontem foi maravilhoso, passei a noite toda com o meu namorado virtual, é tão bom saber que estamos cada dia melhor, que em breve vamos nos conhecer pessoalmente, eu tô contando os dias e as horas pra isso acontecer.
— Hoje vamos nos ver por vídeo chamada, e eu quero estar mais linda doque nunca, sempre que nós dois nos falamos por vídeo chamada é assim, eu sempre quero estar linda pra ele.
— A noite chega e com ela a minha expectativa de ver ele,marcamos de nos ver as 21 horas, minha empolgação não tem limites, a esperada hora chega e nada dele me ligar, eu olho pro relógio e já se passou 50 minutos de atraso, meu coração começa a ficar apertado, eu sinto um nó horrível na garganta, uma vontade louca de chorar, mais eu me seguro, bebo um copo de água pra ver se minha ansiedade passa, só que não passa, então eu vou entrando nas redes sociais pra ver se ele tá online, e sem sucesso.
Entro no app que ficamos juntos e olho o perfil dele nas mensagens, não chego a visitar o perfil mesmo, e pra minha grande surpresa ele tá online, eu penso em mandar uma mensagem pra ele mais desisto, entro no grupo que ele entrou e pra minha surpresa ele tá em uma sala trancada, está com outra pessoa, que com certeza é outra mulher.
— Nesse momento eu desabo, porquê eu sei que ele tá me traindo, claro eu falando isso parece meio idiota, porquê a maioria das pessoas vai falar pra mim que eu sou muito burra de ter um namorado virtual, que óbvio que ele nunca vai me respeitar, que sempre vai me trair, só que aí eu paro e penso, um namorado virtual é o mesmo que um namorado real, o respeito tem que ser perto e longe, não importa que estamos no mesmo quarto ou a 300 km de distância, o respeito e o caráter prevalece.
Me tranco na minha sala do app, coloco músicas melancólicas e fico chorando, olhando a tela do celular o tempo todo, as lágrimas caem do meu rosto sem parar, olho a hora no celular e já são 2 da manhã, e ele continua em sala invisível com outra, aí eu fico imaginando oque eles estão fazendo, claro que eu sei oque eles pode estar fazendo, só que eu fico imaginando se é as mesmas coisas que ele fala pra mim, as mesmas palavras, o mesmo sexo, se td é igual, aquilo me corroe por dentro, então eu resolvo continuar na sala escutando músicas, eu abaixo ela um pouco, coloco meu fone e vou dormir.
— Acordo com alguém me chamando, alguém que no caso é ele, aí eu respondo no chat pra ele, falo um oi normal sem palavras de namorados, a primeira pergunta minha pra ele é aonde ele tava e com quem.
E logo vem a resposta?
#ANTHONY#
— Amor eu trabalhei até agora acabei de chegar do trabalho, me desculpa minha princesinha, desculpa msm amor da minha vida, eu fiquei muito mal por não ter feito vídeo chamada com vc, só que eu tive que trabalhar até mais tarde meu amor, vc sabe que moto boy não para.
Eu ia falar um monte de coisas pra ele, e claro terminar td com ele, só que na hora eu não consegui, eu paralisei, fiquei estática, eu só consegui falar tá bom meu amor, vc tá muito cansado, e ele disse que estava muito cansado e com sono, eu vi a hora e já era 3 e meia da madrugada, aí logo o meu pensamento se aflorou, eu pensei comigo, até agora lá com ela, tendo td com ela, e ainda mentindo na minha cara, só que eu não podia demonstrar que sabia oque ele tava fazendo, eu tinha que me fazer de boba, e foi exatamente oque eu fiz, eu me fiz de sonsa, de idiota, e tratei ele super bem, claro que não tivemos nenhuma relação íntima, eu não conseguiria sabendo que ele tinha acabado de ter isso com outra, eu só disse pra gente dormir na sala, e ele dormiu comigo lá, no outro dia eu saí da sala e deixei ele sozinho lá, me arrumei e fui trabalhar, só que eu tinha que descobrir quem era ela, eu precisava descobrir td, então meu plano era ficar em sala com ele durante o dia, porquê com certeza ela ia lá ver ele, se passando por irmã dele ou alguma coisa do tipo.
— Eu mandei mensagem pedindo pra ele ficar na sala comigo e ele foi, ficamos conversando normal, até que uma garota entra na sala, ela fala oi pra ele só que pra mim não, eu convido ela pra subir no assento só que ela recusa, aí ele pergunta oque ela tem, e ela fala que tá muito triste, em seguida ela saí da sala, aí eu pergunto pra ele me fazendo de inocente, quem é ela meu amor, a amor ela é minha maninha, sua irmã meu amor, sim meu amor, ontem ela pediu pra ser a minha irmã e eu aceitei, huum amor entendi, é a única coisa que eu falo pra ele, só que eu já tinha ido no PV dela e perguntado oque ela era dele, e ela respondeu na mesma hora que eles estavam namorando, eu falei namorando, e ela disse sim, começamos a namorar ontem a noite, ele pediu pra mim, huum entendi, então tá né , boa sorte aí no namoro de vcs, a obrigada gata foi oque ela me respondeu.
Naquele momento eu só queria estar perto dele pra com certeza bater nele, só que eu não estava.
A minha raiva era tanta que eu não conseguia ficar ali conversando com ele como se nada tivesse acontecido, eu tava com raiva, ranço, e nojo ao mesmo tempo, só que eu não ia me dá por vencida, eu ia dá a volta por cima, eu sou uma mulher sincera, só que eu não sou boba, não deixo homem brincar comigo e fica por isso mesmo, então eu resolvi que se ele ia brincar com a minha cara e ia me trair assim, eu iria fazer o mesmo, eu sei que pra mim ia ser meio difícil por gostar dele, só que hoje em dia o amor não é td, vc respeita uma pessoa que não te dá valor nenhum, o respeito tem que partir dos dois lados, se um lado não respeita então merece o troco.
— Eu não ia ser a única traída da história, pd parecer meio idiota fazer isso, só que pra mim não era, eu não tava pronta pra terminar td com ele, só que tbm não tava pronta pra ser a boba da história, e eu fiz, comecei a conversar com vários contatos que eu tinha, fiquei com muitos deles antes, e voltei a ficar depois que descobri a traição dele, o meu pensamento era igual o dele, tipo ele nunca vai saber mesmo, só que eu tava muito enganada, porquê ele soube por um deles, eu não sei oque esse carinha queria, mais ele falou pro Anthony que eu e ele tava ficando, aí vcs devem imaginar o jeito que ele ficou, disse que ia vim na onde eu morava e queria ver meu celular, eu disse que ele tava louco, e que esse cara tava mentindo, só que ele não acreditou em mim, aí eu aproveitei a situação e joguei td na cara dele, disse que sabia sobre a namorada de 3 dias atrás dele, ele negou td, só que eu tinha provas e na mesma hora eu mandei pra ele, aí vcs devem imaginar a falsidade dele, veio me pedindo mil perdão, desculpas, disse que me amava, que não ia fazer denovo, a desculpa furada de todo traidor, eu disse que não, que eu não queria mais ser namorada dele, que tudo tinha terminado entre a gente, só não imaginava oque estaria por vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Será que é de verdade"...
Fanfiction"Vou te contar a minha história, pd parecer meio sem pé nem cabeça, só que quando vcs escutar ela, tenho certeza de que vcs vão se emocionar, chorar, ou ficar com raiva"... - O começo de td foi quando ele resolveu entrar na minha vida, td era bem...