capítulo 1

17 2 2
                                    

Certa vez,enquanto a velha estação fria caía,pessoas corriam,para todos os lados,desesperados,duas mulheres serviçais do palácio estavam correndo para uma porta de madeira,ambas estavam segurando coisas,uma carregava diversas toalhas e a outra estava carregando uma bacia d'água.

Quando as duas chegaram no quarto.
— Segure vossa majestade com cuidado, eu irei pegar a criança -disse uma delas-

As duas mulheres iriam pegar a criança do ventre da rainha sem machucá-la. Depois de um tempo,descobriram que a rainha dado a luz a uma garota,de repente a rainha começa a ter mais contrações,ela estava dando a luz a outra criança.

No dia 3 de outubro do século XVIII,a rainha Lillith Walker deu a luz a gêmeos perfeitamente saudáveis. Uma garota e o outro do sexo oposto. Chamados de Kira e Noah,após o nascimento dos gêmeos,houve uma grande festa com muita bebida e diversão,reinos de Norte a Sul compareceram à festança,para saudar à vinda daquelas crianças,foi colocado vinho para envelhecer para que quando tivessem idade,desfrutarem bastante.

Foi uma benção,foi simplesmente perfeito à vinda daquelas crianças para aquele reino nobre e simples,que viviam bem e felizes,de forma honesta e humilde. Bem, pensaram que continuaria daquela maneira,e sim,estavam enganados,terrivelmente enganados.

No aniversário de 5 anos dos gêmeos foi o início da tragédia.

- Uma semana antes do aniversário -

— Mamãe! Olha o que eu fiz!
- Diz Kira estética e animada correndo em direção à sua mãe que se encontrava no meio do salão do qual ficavam os tronos reais -
— Que lindo meu amor!...
- Diz Lillith de forma gentil enquanto se agachava para ficar na altura de sua filha e ver o desenho da mesma,Lillith dá uma breve encarada no desenho em silêncio -
— Querida...quem é essa segunda mulher ao lado de seu pai?...
- Lillith normalmente pensaria que seria ela,mas ela conhecia os traços de sua filha,ela sempre desenhava seus cabelos roxos púrpura com tinta,e ela estava desenhada ali,mas havia uma segunda mulher desenhada com cabelos loiros feito a caneta-
— Ah,é a segunda mulher do papai,ele diz que é minha segunda mamãe...
- Lillith entra em choque com as palavras de sua filha,não podia acreditar que a inocência de sua filha não notou a traição que havia ali -

- No dia do aniversário dos gêmeos -

O rei já não escondia que tinha um caso com uma das serviçais,e ele demonstrava isso dá forma mais descarada possível,ele fazia breves assédio à essa serviçal,que não se sentia nada confortável,mas o que muitos não esperavam descobrir era que a serviçal não sentia nada pelo rei além de desprezo e nojo,ela apenas fingia muito mal gostar dos assédios,provocações e até mesmo indiretas nojentas referidas à ela.

O rei estava junto da serviçal no trono do palácio,quando a rainha Lillith abre as portas centrais do salão,e atrás da rainha havia Noah andando logo após à rainha e Kira andando logo atrás de seu irmão,que parecia ligeiramente assustada.

No dia do conflito... O reino não perdeu apenas uma pessoa querida e gentil,mas como aquelas crianças que perderam uma parte de si.

— Cortem-lhe à cabeça! - o rei ordenou,dois soldados seguraram os braços de Lillith, e outro soldado segurou o cajado das sombras dela,a impedindo de usar magia,durante a execução um dos soldados disse -
— Sinto muito vossa majestade. - sussurrou apenas para a rainha ouvir,ele não queria fazer aquilo com sua amada rainha.- Você foi condenada à morte,quais são suas últimas palavras.

— Eu sempre volto.

Disse antes de ser decapitada cruelmentena frente de todo o reino, uma execuçãoe tanto,seus filhos presenciaram a cena,e aquela cena sempre iria lembrá-los do ódio e rancor pelo seu pai,mas aquilo eles não esqueceriam facilmente.

Os Gêmeos Walker - E ø Fim Da Era Da Mágia Onde histórias criam vida. Descubra agora