~karen pov's~
Patrick-eu?-responde o mesmo sem entender minha reação.
Karen-Que susto garoto!-a firmo antes de voltar a falar -não me dis que é vc que vai me ajudar na festa do cec?
Patrick-sim, sou eu!-fala o mesmo antes de entender que iamos ter que trabalhar juntos. -pera vc vai participar da organização da festa?-pergunta o mesmo sem entender.
Karen-sim, vou -respondo o mesmo.
Patrick-mais quem sempra faz isso e a julie. -afirma o mesmo cabisbaixo.
Karen:eu sei, foi exatamente pra falar e pergunta sobre isso pra mim que o treinador me chamou, ele perguntou se eu poderia ajudar esse vez, porque a julieta estaria ocupada -conto para o mesmo.
Patrick-poxa, o pior e que eu já confirmei que ajudaria -fala o mesmo sem perceber.
Karen-não me dis que vc participa disso todos os anos so pra ficar próximo da julieta? -pergunto para o mesmo sem acreditar.
Patrick-que, Não de onde vc tirou isso? - responde o mesmo nervoso.
Karen-relaxa, todo mundo sabe que vc gosta dela.
Patrick-quem te contou? Foi a livia né? Ela me paga - falo o mesmo com raiva.
Karen-ela ñ falou nada.
Patrick-ta tão na cara assim?
Karen-não, imagina -falo em um tom ironico.
Patrick-tá eu gosto dela -fala o mesmo com vergonha -mais não conta pra ela!
Karen- relaxa não vou falar.
Patrick-ufa.
Karen-vou apenas mostrar pra ela esse áudio de vc confirmando que gosta dela -falo sorindo, mostrando meu celular gravando áudio.
Patrick-vc não faria isso- fala o garoto sem acreditar.
Karen-já fiz - falo sorindo.
Patrick-karen me dá esse celular -fala o garoto correndo atrás de mim.
Karen-vem pegar -falo correndo do garoto.
~autora pov's~
-e ali permaneceram os adolescentes correndo.
>oi gente, esse foi o ep de hoje espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar para que eu traga mais eps, comentem ideias para a fic e isso beijo da dudah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre obstáculos
Fanfictionkaren uma garota fechada, que vivera coisas que nunca pensou que viveria ao se aproximar de Patrick, um garoto alegre que pelo destino enfrentara consequências ao se aproximar de karen. Essa história contara a tragetora de dois adolescentes que se a...