Era oficial, Christopher estava hipnotizado pelo aluno coreano de dança, Lee Minho, o garoto de cabelos castanhos, jaqueta jeans e seus tênis rubros, o estilo de badboy não combinava nem um pouquinho com a personalidade e sorriso brilhante, o jeito rebelde de quem reclamava de tudo, o conquistou.
Acreditava fielmente, que Minho tinha um relógio hipnótico apenas para seu coração, quando via o mais novo dançar, seus olhos dilatavam, como se tivesse com altos níveis de açúcar no sangue.
Era inexplicável a sua fixação pelo coreano, parecia que tinha sido enfeitiçado.
Seu passatempo favorito quando estava na universidade, era se sentar embaixo de uma cerejeira, que fica de frente com a janela do estúdio de dança, e velo -lo dançar, era a melhor coisa que seus olhos teriam o prazer de ver, pelo vidro do estúdio, era possível ver o sorriso satisfeito que o coreano exibia, era de deixar qualquer um extasiado.
_ Vai ficar até quando secando o Minho? - Félix apareceu lhe entregando uma caixinha de suco - daqui a pouco ele vai precisar de uma garrafa de água.
_ Eu não tenho chance - agradeceu ao amigo, e voltou a observar o dançarino - ele é lindo demais pra mim - sorriu triste, ajeitando os óculos.
Félix encarava o amigo, além de ser surdo e cursar música, sabia de suas inseguranças, e o medo da rejeição por sua deficiência.
_ Para de ser trouxa! - se sentou ao lado do amigo - vai que ele gosta de você também!
Uma risada triste saiu dos lábios do mais velho, não teria a mínima chance de Minho gostar dele, ele era considerado o estranho surdo que cursava música, ninguém tinha interesse nele, era capaz do dançarino nem saber quem ele é.
_ Félix você tá lendo muita fanfic, não estamos em um filme de romance, onde o badboy se apaixona pelo nerd estranho - se levantou, batendo na calça para tirar a poeira - vamos, daqui a pouco bate o sinal.
Quando ia se dirigindo para seu bloco, se sentiu observado, procurou com os olhos, até que encontrou os olhos escuros de sua paixão nem tanto secreta. Quando percebeu que Minho o encarava da porta do estúdio, com um sorriso que exibia enquanto dançava. Sentiu esquentar das pontas das orelhas, até o pescoço, tinha certeza que estava vermelho.
Christopher se perguntava, como alguém podia ser tão belo, parecia ter sido esculpido pelos deuses, o nariz arrebitado, os lábios bem desenhados, os dentes da frente salientes, as coxas grossas, e os olhos profundos, sorriu de volta envergonhado, recebendo um aceno do outro.
_ Viu - Félix, que havia se esquecido que estava ali, lhe tirou de seus pensamentos - ele não cumprimenta qualquer um.
_ Você tem que parar de se iludir - disse seguindo o caminho para o bloco de música - ele só estava sendo educado! - jogou a caixinha do suco em uma lata de lixo - não era pra você estar indo para o estúdio de dança não?
_ Falando nisso - Félix pareceu nervoso - eu não vou conseguir ir embora contigo, vou ter aula extra hoje.
Christopher tencionou os ombros, não podia pedir para Félix matar aula, mas a implicância e o bullying que sofria o fez pensar nessa possibilidade, um calafrio se apossou de si, só de pensar no que Gyovanne poderia fazer.
Gyovanne é o capitão do time de vôlei, o grupo de amigos dele, tinham a péssima mania de implicar com Christopher, isso ocorria desde o começo do primeiro semestre da faculdade, perdeu a conta de quantos aparelhos auditivos perdeu por causa deles.
_ Tudo bem! - apesar do medo, daria um jeito de evitá -los quando saísse - mas me compre um pote de chocomenta quando voltar pro AP.
_ Só cê você me apresentar o Changbin!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relógio Hipnótico Feito Para o Meu Coração. ( MinChan)
FanfictionEra oficial, Christopher estava hipnotizado pelo aluno coreano de dança, Lee Minho, o garoto de cabelos castanhos, jaqueta jeans e seus tênis rubros, o estilo de badboy não combinava nem um pouquinho com a personalidade e sorriso brilhante, o jeito...