final feliz 🫂🥰❤️‍🔥

6 0 0
                                    

Milena: oii namorada!
Mary: oii namorada! Oq acha de irmos a escola juntas!
Nisso as duas foram de mãos dadas para a escola e se deram de cara com a Letícia...
Letícia: meninas eu sinto muito por tudo que eu fiz!
Milena: tudo bem está perdoada!
Mary: é esta perdoada!*fez uma cara feia para ela*
Depois de uma aula estressante e um dia cheio as duas voltaram juntas para a casa e a mary contou uma coisa...
Mary: Amor estou pensando em falar sobre nós para a minha mãe e meu pai tudo bem pra você?
Milena: tudo, acho certo assim começamos um relacionamento da maneira certa!
Mary: mas ela pode não aceitar né...nossos pais podem não entender!
*ficou pensativa*
Milena: Isso não importa, olha pra mim *pegou no rosto dela* todos podem tentar no separar pode acontecer o que for, mas eu nunca vou deixar de te amar, nunca.
Mary: você promete?
Milena: Eu prometo!
*se beijaram*
Mary: Bom, vamos falar para os meus pais!
Milena: estou nervosa...
Mary: você é incrível e eles vão ver isso...não precisa ficar nervosa eu te amo!
Naquele momento elas foram direto para a casa da mary levar a Milena para falar com os pais dela...
Mary: mãe! Pai! Sabe a Milena
Mãe: oii Milena querida
Pai: oii
Mary: Eu e ela estamos namorando!
Pais: perai oq?
Milena: Sei que estão em choque, mas eu e a mary nos amamos e eu espero que entendam!
Pais: não estamos bravos!
Mãe: estamos desapontados, filha por que está namorando outra menina, você é tão linda, tantas pessoas e tantos homens que cairiam aos seus pés, por que?
Mary: mãe não preciso da sua autorização sou maior de idade e se eu quiser namorar uma menina eu vou e vocês não iram me impedir!
Os pais da mary não aceitaram mais respeitaram a decisão da filha...mas já os pais da Milena não eles eram muito conservadores e proibiram ela namorar uma menina, disse que isso era errado e um pecado imenso que elas pagariam isso e tudo que estão fazendo e nisso o clima ficou ruim...como proibiram uma de ficar com a outra elas tiveram que se distanciar e nessa distância Milena descobriu coisas que não queria ter descoberto...
M: A Mary me traiu? Como ela pode! Ela não fez isso!
Anônimo: fez sim e pior além de te trair ela torturou a menina e a mesma voltou toda capenga para casa!
M: E como ela era?
Anônimo: Morena, cabelos longos pele branca...
M: Letícia! Obrigada
Nisso ao descobrir isso Milena se sentiu traída enquanto isso Mary tinha mandado una mensagem para Milena que dizia
"Oii amor, oq acha de nos encontramos escondidas?"
Aí a Milena mandou uma mensagem apenas dizendo calmamente oq pensava!
M: Por que você não vai com a Letícia por que não fica com aquela vadia, me esquece, finge que eu não existo e eu te odeio!!
Mary não entendeu nada e ficou pensando oq fez...
Mary: oq foi que eu fiz? *escreveu*
Milena: não sei por que não fica com o corpo quente e gostoso da Letícia!
Mary: Que Letícia? Dane-se Letícia eu amo você!
Milena: não foi oq a Letícia deve ter sentido na hora!
Mary: eu a tava torturando
Milena: Sei!!
Mary: senti ciúmes?
M: eu ciúmes de você? Nunca
Depois nunca mais mandaram mensagem mais uma pra outra até as duas se acalmarem....nisso se passou alguns meses e elas entenderam o quanto gostavam uma da outra até que Mary teve uma ideia e resolveu fazer uma surpresa e chamou a Milena
M: Onde você está me levando Mary? *a Mary colocou a mão no olho dela*
Mary: hmm espertinha, não pode espiar!
Nisso ela mostrou um lugar cheio de pétalas de rosa e com uma linda decoração e tirou a mão dos olhos da Milena ajoelhou e disse
Mary: você é a minha melhor amiga e virou meu amor, estamos a vários anos juntas...eu só queria te pedir aceita casar comigo?
M: Mais como assim Mary? *tava feliz* sim!!
Mary: Você é a única na minha vida eu durmo pensando em você, acordo pensando em você e vivo pensando em você! Ninguém tira seu lugar no meu coração!
Milena: aaaa que fofoo, foi a declaração mais linda que você já me fez!
Se passaram um ano e nisso Mary e Milena se casaram escondidas e se convidar os pais apenas seus amigos e chegados...Milena estava usando um lindo vestido de princesa e a mary um terno muito elegante e lindo...
Padre: podem começar os votos!
Mary: Desde de que eu te conheci me apaixonei no brilho do seu olhar, no seu amor e na sua vontade de viver, você me inspira e é como uma estrela você me guia quando está tudo escuro e está sempre comigo...eu te amo!
Milena: você sempre cuidou de mim me protegeu quando ninguém mas fez isso me compreendeu como ninguém...você me mostrou oq é amar, amor não significa ser dependente ou ser um brinquedo...mesmo que eu não saiba o significado complexo do amor eu sei que você é o significado, por que assim como o amor é complexo e incrível você também é...eu te amo!
Padre: pelo poder dando a mim, eu as declaro casadas! Pode beijar a noiva *Mary pegou e beijou a Milena*
M: essa eu não esperava!
Mary: casadas!! *gritou*
Milena: casadas!!
Nisso elas foram para a pista de dança e a Milena disse.
Milena: oq você acha do nosso final feliz?
Mary: que tal chamarmos de começo feliz? Aceita dançar comigo querida esposa? *estendeu a mão*
Milena: Claro que aceito querida esposa!
Dançaram a noite toda uma linda música chamada "de janeiro a janeiro de Roberta Campos"

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar
Me deixam no ar
As várias fases e estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que o meu amor
Não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que o meu amor
Não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
De janeiro a janeiro...
Depois de dançarem por um tempo era a hora de jogar o buquê...
M: vai meninas um, dois, três já! *Jogou e caiu no colo de Letícia*
Mary: mas gente, isso que é coincidência!
Milena: Então minha esposa! Sabia que eu te amo?
Mary: eu também te amo!
Milena: olha não sei oq vai rolar daqui para frente mas eu sei de uma coisa!
Mary: oq?
Milena: iremos superar tudo juntas!
Mary: sim!
E assim Milena e Mary se casaram e viveram felizes, Milena e Mary terminaram a faculdade, uma virou uma influencer famosa e a outra uma atriz renomada e criativa nas horas vagas, adotaram uma filha e a chamaram de Meggie...bom é isso meus amores, lembre-se não deem ouvidos a quem só pensa o mal ou a quem não apoia vocês deem apenas ouvidos à conselhos para o seu bem, as vezes seu final feliz está aonde menos se espera, você só precisa acreditar que isso é possível...
Fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão Proibida 👩🏼‍🤝‍👩🏽❤️‍🔥🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora