!¡002¡!

105 18 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

George entra na casa e para em frente a elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

George entra na casa e para em frente a elas. 

-  Bom…meninas, se precisarem de mim é só me chamar. Estarei no pomar  - Ele diz e passa a mão nos cabelos de Maddy sorrindo.

-  Tio George,  me espera - Falou um garoto enquanto andava de skate. Ele logo saiu da casa indo atrás  de George.

  
-  O skatista radical é o Lee - Will Falou enquanto  andávamos na casa.
- Já conheci - Jackie diz com uma cara nada boa, lembrando do ocorrido  de mais cedo.

Os Três voltaram  a  andar pela casa e pararam em um quarto,  onde tinha um garoto sentado enquanto tocava violão.

 -   Nathan,  Essas são Jackie  e Maddy. - Will diz  enquanto  eles entravam  no quarto. - Oie, E bom Finalmente conhecer vocês. - Nathan  diz e se levanta indo em direção  a elas.

 - Valeu - Fiz Maddy  o olhando.  - Também estamos felizes em te conhecer - Jackie  falou e logo eles saíram do quarto seguindo para o quintal. 

-   Aliás, eu tenho um  problema  de audição. Então se eu  não estiver olhando pra vocês  e houver muito barulho, eu não vou entender, ok? - Ele diz enquanto nos aproximamos  de uma garotinha loira, e um garoto com uma câmera junto de Benny.

-    Sem problemas - Diz Jackie. - Ai, Pessoal, Essas  são Maddy e Jackie  - Diz Will atraindo a atenção deles. 

-   Aquela  é a Parker e do lado dela é o Jordan, o Benny vocês já conhecem. - Diz Will e  as garotas Howard concordam com a cabeça. De repente  elas escutam  um barulho vindo da piscina,  elas logo olhando, avistando um garoto loiro, Maddy riu com a cena, já Jackie estava quase babando. 

-  Não vai se apresentar não? - Will pergunta. - Elas vão descobrir - O garoto diz com um sorriso sarcástico.

-  Até parece - Maddy diz e revira os olhos. Logo levando um empurrão  de Jackie com o braço  enquanto a olha com repressão.

-  Esse é o Cole - Will diz e logo Jordan vem com sua câmera nos gravando. - Nossa - Jordan diz enquanto  aproxima mais ainda a câmera dos rostos delas.

-  Jordan é aspirante  a diretor de cinema. Deixe elas em paz, Jordan - Will Falou o afastando. 

Maddy viu um cachorro saindo da piscina   e vindo até elas, Maddy percebeu  oque ele ia fazer e se afastou, porém Jackie não pensou o mesmo. O cachorro  se chacoalhou  e molhou Jackie  inteira. Maddy soltou uma pequena risada, porém parou de rir quando sua irmã a olhou com uma cara brava.

-  Albert ! Não, meu Deus… Sinto muito - Diz Will pegando uma toalha e entregando para Jackie. - Eu gravei - Jordan diz comemorando enquanto  ria. - Meu Deus Jackie  - Maddy disse e soltou  mais  uma pequena risada.

Will pediu novamente  desculpas, porém Jackie disse que estava tudo bem. As garotas seguiram o caminho  para o quarto delas. 

 - Will, Quem realmente  é filho de Katherine e George? - Pergunta Jackie. - Bom, Somos em oito, Lee e Isaac são primos, por parte de pai. - Will respondeu enquanto subíamos as escadas.

 - Tio Richard, falou que era uma família grande, Mas Porra, não achei que fosse tão grande. - Diz Maddy e Jackie logo olha para a irmã em um sinal de repressão pelo palavreado.

Chegando na parte de cima da casa, elas repararam  o tanto de portas. - Todo mundo mora aqui? - Pergunta Jackie. - Não, eu moro na cidade com a minha esposa, Hayley. Porém todo o resto mora. - ele diz e logo paramos em frente a um quarto.

 - Bom, esse é o quarto de vocês - Will diz e logo entram no quarto - Era o ateliê  de nossa mãe. - Nossa, é bem bonito - Maddy diz admirando o quarto. Quando ela terminou de falar,  eles ouviram um barulho  no chão.

Eles logo olham para trás  e vêem Cole, que acabou de jogar uma caixa no chão. - Nossa que delicadeza - Maddy diz irônica. 

Cole sorri sarcástico e Maddy revira  os olhos. - Will pode me ajudar? Tem muita coisa para subir.

 - Eu ajudo - Diz Jackie. - Não,  Fiquem à vontade. - Will diz enquanto  saia do quarto.
 - É fica de boa aí, Nova York  - Cole diz e logo sai do quarto.

Maddy senta em sua cama que fica ao lado da janela. Ela se deitou na cama, e logo sentiu seus olhos fecharem, ela havia adormecido.

 Ela se deitou na cama, e logo sentiu seus olhos fecharem, ela havia adormecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que estejam  gostando

• votem e comentem!

• estarei tentando atualizar  a fic sempre que possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONLY YOU - Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora