ultimo capitulo

1.2K 52 9
                                    

Cobra

(No hospital)

Entro correndo no hospital e já gritando por conta da ansiedade para ver logo a minha filha.

Enfermeira- oque aconteceu?

- minha mulher está em trabalho de parto

Enfermeira- onde ela está?

- no carro. Falo e saio correndo e a Enfermeira vem atrás de mim com uma cadeira de rodas

Luiza

Olho para o lado de fora do carro e vi a gaby vindo correndo junto com uma Enfermeira e uma cadeira de rodas.

A gaby me ajuda a sentar na cadeira e logo a minha pressão abaixa e eu desmaio, acordo indo para a sala do trabalho de parto e eu estava procurando a minha mulher porém sem sucesso, olho para os lados e vejo a gaby fazendo a papelada ( assim que entrei no hospital eles me colocaram na maca )

Não demorou muito e as dores Vinheram mais e mais fortes.

Eu já estava na sala de trabalho de parto e eu já estava com 10 dedos de dilatação ou seja a minha bebê poderia nascer a qualquer momento. Eu simplesmente começo a chorar loucamente pois não conseguia ver a minha mulher.

Cobra

Entro correndo no quarto em que a Luiza estava e ela está a chorando loucamente, vou até ela e a mesma assim que me vê começa a se acalmar, olho para ela e a mesma estava apertando o ferro da maca com tanta força que amasso o ferro.

Derepente vem os enfermeiros e os médicos para a sala onde nos estávamos.

1 mês depois

Estamos em casa e adivinha quem está firme e forte a minha filinha Valentina, e a minha mulher.

A Lu está melhor, e nós estamos muito feliz com a nossa nova integrante da família.

Valentina Lima dos Santos

"E o Enzo?"
O Enzo está super feliz que agora ele tem uma irmã de verdade.

Já o pai da lu virou aquele avô babão. Não sai de perto dos netos, ele já era apegado com o Enzo e agora que a Valentina chegou a mais ou menos 3 semanas e não desgrudam da Valentina.

E eu?
Eu estou muito feliz com a minha família, é pequena mas ela é muito feliz.

Aqui uma foto da minha Valentinazinha com 1 mês de vida:

Fala sério, ela é minha cara, tem nem como falar que não é minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fala sério, ela é minha cara, tem nem como falar que não é minha filha.

Casada Com a dona do morro (lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora