Madeleine: finalmente livre -- chamo um táxi que logo me levam pra loja já que sei que essas horas eles estão trabalhando.
Chegando lá vejo o fezco na parte de fora.
Madeleine: e aí sentiu minha falta -- ele toma um susto mais logo quando percebe que sou eu sai de trás da mesa e me abraça.
Fezco: maninha - vejo seus olhos com lágrimas e o meu não estava diferente - que saudades.
Madeleine: também estava grandão - o abraço mais uma vez - cadê o cinzeiro.
Fezco: tá lá dentro vai lá - vou em direção a loja de drogas e assim que eu entro ele me olha com os olhos arregalados mais logo me abraça.
Madeleine: que saudades de você careca - Aliso sua careca.
Ashtray: o que está fazendo aqui, você não deveria estar na escola, e por que está com a mão machucada.
Madeleine: calma, estou aqui por que fui expulsa por bater em três meninas e a mão machucada e por dar socos nelas.
Ashtray: essa é minha irmã - a gente faz um toque.
Fezco entra na loja.
Fezco: eu escutei tudo, não acredito que você arrumou briga.
Madeleine: aí elas eram muito folgadas eu hein.
Fezco: meu deus -- fala indignado -- enfim ainda tem o seu espaço no quarto do Ash deixa as malas no canto e depois nós vamos pra casa aí você arruma.
Madeleine: beleza grandão.. aí eu tô com fome.
Ash: pega alguma coisa pra comer aí -- pego um salgadinho e pego uma coca cola e fico sentada lá fora da lojinha de drogas com o fezco.
Até chegar um carro vejo que sai um cara gato e muito gostoso logo sai um cara parecido com ele e do banco trás uma menina muito bonita e que parecia gente boa e eles logo vem na nossa direção e ashtray sai da lojinha pra ficar com nós.
Menino: e aí fezco.
Fezco: e aí Nate, mattheo e....
Menina: ah.. meu nome é Emma.
Vejo o cinzeiro olhando pra menina que também olhava ele só que disfarçadamente.
Fezco: oque vão querer.
Nate: quero dez fardos de bebidas da marca ( tal tal ).
Fezco: ok - ele e ashtray vão buscar as coisas.
Madeleine: vão querer mais alguma coisa - o que se chama Nate me olha de cima a baixo como se estivesse me analisando.
Emma: ah sim tem chiclete.
Madeleine: sim, oh esse de melancia e o melhor fica o sabor mais tempo sabe.
Emma: perfeito, posso fazer uma pergunta - faço que sim - você é nova aqui?.
Madeleine: ah não eu sou irmã do fezco e do ashtray, só que eu estudava longe e a escola tinha dormitórios então eu ficava por lá mesmo, prazer Madeleine -- dou um aperto de mão com a mesma.
Emma: ah tá então, já que chegou agora que tal ir pra uma festa - ela aperta minha mão e fala da festa e também fala onde que é.
Madeleine: ok obrigada por me convidar - faço as contas de tudo - deu 157 cartão ou dinheiro.
Emma: dinheiro, Nate da o dinheiro aí - ele começa a contar o dinheiro.
Nate: aí Madeleine, tem pod aqui.
Madeleine: tem -- pego a caixa de pod -- tem sabor melancia, uva, banana, chiclete e de menta.
Nate: me dá o de menta -- dou pra ele que logo paga tudo.
Os meninos logo chega com as coisas e vejo que eles estão desconfiados.
Emma: nós vemos por aí Madeleine - ela olha pro ashtray e logo entra dentro do carro mais assim que o carro da partida ela pisca pro Ash e o mesmo fica confuso.
Madeleine: eita Ash arrasando corações hein -- eu e o fez damos risada dele.
Ash: cala a boca Madeleine cooper.
Madeleine: não me chame pelo nome todo cinzeiro -- ele me dá o dedo do meio e eu devolvo.
Fez: aí mah então eu e o ash vamos em uma festa quer ir também.
Madeleine: ah eu já ia a Emma me convidou pelo menos já vou ter alguma amiga antes de começar as minhas aulas -- eles assente.
Ash volta prs lojinha e eu e o fezco ficamos lá fora mesmo botando o papo em dia.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OR HATE ~~ 𝓝𝓪𝓽𝓮 𝓳𝓪𝓬𝓸𝓫𝓼 × 𝓜𝓮𝓵𝓪𝓷𝓲𝓮 𝓬𝓸𝓸𝓹𝓮𝓻
Fanfiction𝙼𝚎𝚕𝚊𝚗𝚒𝚎 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚣𝚌𝚘 𝚎 𝚍𝚎 𝚊𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚜𝚎𝚛 𝚎𝚡𝚙𝚞𝚕𝚜𝚊 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚛 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚛𝚎̂𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜, 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚣...