~ 00

31 3 0
                                    

- CINCO ANOS ATRÁS

Mia Cho olhava para seu boletim em sua mão, a mãe dela iria matar ela, ela tinha essa certeza.

Tenho certeza que suas notas foram as melhores Mia, deixa eu ver! - Nicole disse.

Assim que a ondulada pegou o boletim de Mia nas mãos seus olhos se arregalaram e ela deu um sorriso de conforto para sua amiga.

Não se preocupa, nem foi tão ruim assim...

Dizia ela tentando consolar a Cho.

Realmente, não foi ruim, foi péssimo! Droga, eu devia parar de frequentar os rachas e focar mais nas minhas notas, minha mãe vai me matar se ver esse tipo de nota.

Mia agora andava ansiosamente de um lado para o outro, enquanto Nicole estava sentada no banco observando toda a ansiedade de sua amiga.

Acho melhor disfarçar sua pequena ansiedade, o Jin vindo aqui...- Avisou Nicole enquanto dava uma mordida no próprio sanduíche.

Kim Seok-jin, melhor amigo de Mia e universitário, Jin e Mia viraram melhores amigos por conta de suas mães que eram super amigas desde a infância, então consequentemente os dois também se tornaram amigos.

Jin era quatro anos mais velho que Mia, oque significava que ele sempre era protetor ao extremo com ela, agindo sempre como o irmão mais velho.

Eu sabia que vocês estavam nessa praça de velhos. - Brincou Jin. —me acalma estar na presença de velhinhos

Mia o olhou com curiosidade para toda a animação de Jin, enquanto Nicole ria do jeito bem humorado de Kim Seok-jin.

Pensei que estava na faculdade uma hora dessa - Mia disse enquanto o olhava desconfiada e olhava a hora no próprio celular. —Na verdade, você deveria estar na faculdade.

Jin a olhou com humor estampado no rosto, e Mia se perguntava oque seu amigo estava aprontando.

Eu faltei hoje, o racha começa daqui uma hora, você não esqueceu ?

Nicole se mexeu desconfortávelmente no banco que estava sentada, enquanto Mia tossia levemente e olhava pro' lado.
  O rosto de Jin caiu, sua animação indo embora por alguns segundos.

O que? Você realmente esqueceu? - Mia não o respondeu, deixando Jin cair em si sozinho. — Calma, não me diga que você está pensando em não ir...

Nicole murmurou um "eu vou indo" enquanto se levantava do banco e começando a ir para a própria casa, deixando apenas Jin e Mia para se resolverem.

Eu vou parar de participar das corridas, mesmo que ninguém saiba que sou eu pilotando....- Mia pausou sua fala, olhando para a cara confusa de Jin. —Preciso me concentrar nos estudos, se eu continuar com isso nunca vou conseguir entrar em uma faculdade.

Jin pareceu triste com a decisão da amiga, mas mesmo assim colocou a mão no ombro da mesma como forma de apoio, ele apoiava a decisão dela.

Mas você precisa pelo menos ir hoje, pra' ser sua última corrida.

Mia o olhou com as sobrancelhas levantadas e cruzou os braços, ela já tinha se decidido, não iria participar de mais nenhum racha.

O Jungkook vai competir hoje...- Jin disse lentamente, enquanto observava o rosto da menina mudar.

CHOOSE ME - Jeon Jungkook & Cha Eun-woo Onde histórias criam vida. Descubra agora