|Quarto de Jasper
05:00 da manhã
(...)O
quarto era escuro, silencioso. O silêncio havia se quebrado quando houve um barulho de porta rangendo e passos que contornavam uma grande cama de casal, onde um adulto de apenas 18 anos ainda dormia feito pedra, até pararem e uma mulher mais velha abrir as cortinas que bloqueavam a luz solar, fazendo o quarto que antes era escuro se iluminar com a luz natural amarelada.
- Acorde Jasper, querido. Se não vai se atrasar para a faculdade! -Disse a mulher, mas tudo que obteve de seu filho foi uns resmungos e uma virada para o lado oposto, na tentativa de evitar os raios solares que batiam em seu rosto pálido.
A mulher suspirou um pouco sem paciência pelo seu filho ser um preguiçoso e não gostar de acordar cedo, "Essa não seria a atitude de um futuro médico renomado." Pensou a mulher antes de se aproximar da cama e puxar o cobertor bruscamente do corpo de Jasper fazendo-o sentar-se na cama rapidamente com uma cara carrancuda enquanto encarava a mulher à sua frente.
- Bom dia Jasper, querido. -Ela estava sorrindo sutilmente, o que Jasper achou muito irritante, ela estava agindo falsamente, e Jasper odeia mentiras ou pessoas sendo falsas com ele.
- O que você quer Mei Zhao? -Perguntou Jasper com uma voz fanha e falhada, os olhos estavam vermelhos e inchados, indicando que ele teria passado praticamente a noite toda chorando, mas sua mãe, Mei Zhao, não se importa. E é por este e outros motivos que Jasper não respeita seus pais, eles não se importavam com o próprio filho e nem o respeitavam de verdade, então na cabeça de Jasper, se eles não o respeitavam ele também não respeitaria, e a vida dele é assim desde que se lembra.
Mei Zhao bufou irritada, odiava quando o filho não à chamava de "mãe" mas na cabeça dele ela não merecia esse título, então seu semblante gentil se desfez e ela o encarou com desprezo, como sempre fez. - Hoje é o primeiro dia de aula na faculdade de medicina se lembra? Falei com você sobre isso ontem! Vamos, se levante e arrume-se de maneira descente, não quero que se atrase e cause uma má impressão da nossa família. -Seu tom de voz era ríspido e grosseiro, depois que Mei Zhao terminou de falar ela andou e saiu do quarto de Jasper sem fechar a porta como ele sempre pedia para ela fazer mas sempre ignorava esse pedido, então Jasper havia desistido de ficar tentando pedir, ele já tinha na cabeça que sua família não era uma das mais presentes na vida dele e muito menos era carinhosa com ele. Jasper não tinha amor na vida dele, apenas alguns amigos que realmente o amavam, mas para Jasper apenas isso não seria o suficiente.
Jasper suspirou pesadamente enquanto passava as mãos pelos seus curtos cabelos negros bagunçados e então se levantou da cama se olhando no espelho de corpo inteiro, seu corpo era magro, muito magro, afinal ele mal comia, não era tão baixo devia ter aproximadamente 1,70 de altura, seu rosto era muito bonito carregava características asiáticas por parte de sua mãe, os lábios eram bem rosados e não eram muito pequenos, os olhos negros como Ônix e muito profundos.
Jasper franziu a testa enquanto se olhava no espelho, ele odiava o seu cabelo, o seu rosto, o seu corpo... No geral, Jasper se odeia, ele não se achava atraente, mas sonhava em um dia encontrar alguém que pudesse ama-lo verdadeiramente, alguém com quem ele pudesse confiar em dividir suas dores, seus choros que ele sempre se forçava para segurar, ele tinha seus amigos de longa data, óbvio, mas Jasper não conseguia dizer tudo o que sentia para eles, porque ele sentia que desse jeito seria um fardo para os amigos, mesmo que Jasper saiba que isso é apenas uma paranóia de sua cabeça, mas ele só simplesmente não conseguia dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor da faculdade de medicina...
De Todo''• Os familiares de Jasper Zhao-Hill sempre seguiam uma carreira na medicina como uma "tradição", e seus pais não queriam que fosse diferente com o filho único deles... Mas e Jasper? Ele queria isso? Seus pais sequer pensaram em perguntar o que o f...