S/N POV
Eu estava deitada de conchinha com Hyunjin na cama dele, sentir seus braços em volta da minha cintura me passava uma sensação de segurança. Eu não conseguia dormir, pois estava pensando em tudo o que ele falou, a forma como se declarou, a forma como me beijou...
Ele não estava indo rápido demais, pois eu queria que ele fosse até o fim. Ele falou que eu causei um efeito muito grande nele, então eu queria ver até que ponto ele ia conseguir se segurar.
Comecei a me mexer um pouco sob a cama, focando em mover o meu quadril, pois minha bunda iria esfregar exatamente onde eu queria. Pela respiração de Hyunjin, dava pra perceber que ele ainda não estava dormindo, isso deixava a situação ainda melhor.
Me mexi um pouco e pude ouvir Hyunjin suspirar, o ar veio em direção ao meu pescoço, então decidi me mexer mais uma vez, empinando mais um pouco a minha bunda. Ele, então, apertou com força o meu quadril com uma das mãos, logo pude sentir o volume do seu membro na calça moletom, era exatamente ali aonde eu queria encostar.
- S/N...
Ele diz meu nome com uma voz de desejo, como se já quisesse estar dentro de mim a muito tempo.
- Por favor... não faça isso.
Hyunjin apalpa sua ereção como se doesse.
- Estou indo longe demais? (pergunto de uma forma inocente, sei que esse meu jeito fofinha fodia o psicológico dele.
Ele suspira e sorri de um jeito meio malicioso.
- Baby... você não tem como ir longe demais. - Hyunjin se vira repentinamente e em questão de segundos ele está em cima de mim. - Tenho medo de você não ir longe o suficiente.
Hyunjin olha para a minha boca enquanto eu entrelaço minhas pernas no quadril dele, sua ereção estava tocando exatamente na minha intimidade, embora ainda estivessem cobertas, isso já era o suficiente para me deixar louca. Pude sentir seu batimento cardíaco acelerado, o calor da sua pele em contato com a minha e, de repente, eu não sinto mais medo, eu quero ser dele, somente dele.
Hyunjin POV
Em questão de segundos, eu estava em cima dela. Não sabia o que fazer, tinha medo de continuar e não conseguir parar, e, infelizmente, eu não quero parar. S/N não me empurra, pelo contrário, ela entrelaça suas pernas em meu quadril, fazendo meu pau tocar em sua intimidade coberta apenas pela calcinha, aquele foi o sinal verde que eu precisava.
Elimino a distância que havia entre as nossas bocas. É intenso, é urgente, o jeito que ela me beija faz o quarto parecer mais quente que o inferno. Meu corpo estava pulsando de desejo por ela desde quando fizemos um trabalho juntos pela primeira vez.
- porra, você é tão... - Nem consigo terminar a frase, é como se eu estivesse perdendo a cabeça, meu corpo estava em chamas.
É o beijo mais obsceno que já teve entre nós, retiro minha camisa e logo após retirar a camisa que ela estava usando, me deparei com ela sem sutiã, então eu pressiono meu corpo ao dela para não haver mais nenhum espaço entre nós, dava pra sentir nitidamente seus mamilos enrijecidos roçando contra o meu peito enquanto nossas línguas lutavam em desespero.
- Você... você tem certeza? - pergunto ofegante, com nossas bocas ainda próximas uma da outra.
S/N assente com a cabeça e volta a me beijar, ela também me queria, isso fez meu pau latejar mais ainda. Enquanto a beijo, desço minha mão devagar, acariciando sua barriga até chegar na sua peça íntima. Enfio minha mão por dentro da calcinha dela sentindo sua pele quente, logo eu começo a tocá-la devagar. Ela geme contra a minha boca e abre mais as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Bons Amigos / One Hot 🔞
Fanfictionolá, essa obra é uma série do meu canal do YouTube "Euphoria ASMR". Aqui serão escritos apenas os episódios +18, para compreender a série, os demais episódios estarão no YouTube. Link do canal: http://www.youtube.com/@euphoriaasmr22