VIOLET
Na hora que eu ouvi a voz de Cheng atrás de mim,eu cheguei a arrepiar.
Na hora a Meiying olhou pra minha cara falando que era pra mim responder alguma coisa.Violet- Ninguém. - falo virando pro garoto.
Cheng- Essa conversa de vocês tá estranha. - fala saindo com os amigos dele.
Violet- Quase que você me mete em uma hein, Meiying! Imagina se ele tivesse ouvido o que você falou antes!
Meiying- Desculpa! - fala rindo de nervoso.
Dre- Como assim você acha que eles combinam, Meiying?!
Meiying- Eles formariam um belo casal sim,Dre!
Dre- Formariam não!
Meiying- Formariam sim!
Dre- Não!
Harry- Da pra vocês pararem? - fala pros dois.
Dre- Já imaginou? Minha prima junto com o maior babaca da escola! - fala rindo em deboche. - você concorda com isso,Harry?
Meiying- Aí se você soubesse de uma coisa..
Dre- Meiying... Que coisa?!
Harry- Essa até eu quero saber!
Violet- Eu também! Porque eu não tô sabendo de nada. - falo olhando pra garota.
Meiying- Metade dos alunos do nosso andar,falam que eles dois combinam.
Violet- É sério?
Meiying- Sim! Não sei como vocês não ficaram sabendo!
Harry- Disso daí até eu sabia,uns três meninos me pararam falando isso.
Violet- E vocês só me contam agora?
Dre- Eu vou fingir que nunca ouvi isso na minha vida. - fala respirando fundo.
Meiying- Já acabei meu sorvete,e vocês? - fala levantando.
Violet- Eu também.
Harry e Dre- Nós também! - falam juntos.
Dessa eu não sabia. Como assim quase todos os alunos do meu andar ficam falando que eu e o Cheng combinamos e eu nunca fiquei sabendo disso?! A gente mais briga do que tudo!
Se bem que a gente se beijou esses dias.. e eu ainda não sei como contar isso pro meu primo.Harry- Vixi gente,tenho que ir pra casa. Vou ter que ir pra casa da minha vó hoje,tchau!
Violet- Tchau Harry! - falo acenando pro garoto.
Meiying- Acho melhor todo mundo ir embora, já tá ficando tarde.
Violet- Melhor mesmo,tchau! - falo abraçando a garota como despedida.
Dre- Tchau Meiying!
Meiying- Tchau!
A gente já estava no meio do caminho pra casa, então eu decidi contar. Só que verifiquei se o Cheng e aqueles amiguinhos dele não estavam atrás da gente.
Violet- Primo,tenho que te contar uma coisa.
Dre- Pode falar prima!
Violet- Eu beijei um garoto esses dias aí pra trás.
Dre- Sério? Quem?
Violet- O Cheng.
Na hora que eu falei,o Dre parou no meio da calçada olhando pra minha cara sem expressão nenhuma.
Dre- Como assim?! Como assim você beijou o garoto que eu odeio e que ainda por cima me bate quase todo dia?!
Violet- Mas Dre,eu gostei!
Dre- Mas isso foi meio idiota né!
Violet- Ele vai gostar de você depois,Dre!
Dre- Não vai não!
Violet- Aí,quer saber? Eu não tô nem aí! Você já fez coisa parecida comigo. - falo voltando a andar e vendo que o garoto vinha atrás.
EM CASA
Quando a gente chegou em casa,o garoto subiu emburrado pro quarto sem nem menos conversar com sua mãe.
Sherry- O que aconteceu com ele?
Violet- A gente brigou no meio do caminho de volta pra casa. - falo me apoiando no balcão da cozinha na frente da mulher.
Sherry- Por que?
Violet- Você lembra daquele garoto que não gosta do Dre?
Sherry- O Cheng?
Violet- Ele mesmo.
Sherry- Lembro sim.
Violet- Esses dias aí,a gente acabou ficando preso juntos na sala de matérias de educação física que não tem maçaneta por dentro.. e acabou que a gente se beijou dentro dessa sala.
Sherry- E você gostou?
Violet- Gostei.. - falo sorrindo de leve.
Sherry- Você preferiu contar pro Dre só hoje por que?
Violet- Eu não tava preparada pra contar que tinha beijado o garoto que bate nele quase todos os dias na escola..
Sherry- Imagino como deve ter sido ruim.. - fala colocando a mão no meu ombro. - mas depois o Dre vai ficar bem com você denovo,disso eu tenho certeza.
Violet- Pode ser né.
Sherry- Depois eu converso com ele sobre!
Violet- Tá bom tia,vou ir lá tomar banho.
Sherry- Vai lá!
Eu entrei no banho e dei um leve sorriso ao sentir a água fresquinha tocar em meu corpo.
Vocês devem estar se perguntando o que foi que aconteceu que o Dre já fez parecido comigo, né? Enfim, ele tava de conversa com uma garota que me odiava. Eles iam começar a ficar! Essa garota ela me odiava ao ponto de tentar inventar mentiras até pra minha tia! Eles já chegaram a se beijar uma vez,mas depois brigaram e pararam de se falar. "Ah,mas ele não sabia que ela te odiava" ele sabia sim. Mas ele tinha me falado que ela ia gostar de mim um dia,e ela nunca gostou.
Terminei meu banho e já coloquei o meu pijama e desci pra jantar.
DEPOIS DO JANTAR
Escovei meus dentes,fiz a minha skincare noturna e fui me deitar.
Só sei que deitei minha cabeça no travesseiro e apaguei.------------------------------------------------------------------
01- OIOIEE!
02- Dois capítulos em um dia só, amaram?
03- Vocês tem alguma idéia do que querem no próximo capítulo?
04- Tchauu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais apaixonados-Cheng
FanfictionViolet Smith, Uma garota gringa com descendência mexicana! Ela morava nos EUA com sua mãe e seu pai mais acabou que seus pais faleceram em uma viagem a trabalho ent a garota ficou com sua avó até sua tia ir buscá-la pra ir para china! Lá ela vai faz...