Após passarem a tarde conversando sobre motos e coisas idiotas , Shizuna olha para fora e vê q está ficando escuro, então ela levanta da poltrona na qual estava sentada e diz:
-" nossa, o tempo passou rápido né? Kkkk"
-" Ih verdade, deixa eu ver q horas são..."
Shinichiro limpa as mãos de graxa e pega no cll para ver a horas
-" eita, já vão dar 18:00 hrs!, tá ficando tarde"
-" pse, bom , já vou indo, tenho q preparar o jantar ainda kk"
-" espera, eh... Shizuna , quer que eu te leve pra casa? Já tá tarde e posso te levar de moto rapidinho"
-" vc faria mesmo?"
-" claro kk"
-" mas e a loja? "
-" fecho rapidinho e te levo, é longe? "
-" não MT , tanto q vim a pé kk"
-" ah então tá mais suave ainda , deixa eu pegar as chaves aq"
Shinichiro fecha sua caixa de ferramentas e procura por suas chaves: uma da loja e outra da moto. Após achar as chaves, Shinichiro fecha a loja e liga a moto, Shizuna sobe e põe as mãos nos ombros de Shinichiro, ele arrepia de leve, e assim começam a viagem
-" eu nunca andei de moto antes". Diz Shizuna
-" QUE?!!? SÉRIO??"
-" É kkkk" . Responde Shizuna sem jeito
-" mas pq? Tipo, tem algum motivo específico?"
-" bom, eu sou acostumada a andar ou a pé ou de carro, nunca viajei de moto kkk"
-" ahh tendi, mas oq vc tá achando?"
-" sinceramente... tô amando kkk é uma sensação ótima sentir o vento no rosto, poder ver o céu aberto mesmo em movimento, os cabelos voando ksks é maravilhoso!". Diz Shizuna sorrindo
-" ei , se quiser nós podemos dar uma volta por Tokyo , pra aproveitar, mas só se vc quiser tá?"
-" será q é possível?"
-" claro! Quer ir comigo?" . Diz Shinichiro esboçando um sorriso lindo
-" sim eu quero kkk"
Shinichiro então acelera um pouco sua moto e começam a rodar pela cidade, conforme a noite ia chegando, as luzes da cidade iluminavam cada vez mais e mais, tornando os prédios antes cinzas e sem graça, em verdadeiros shows de luzes e cores brilhantes.
Shinichiro olha para o retrovisor e percebe o quão maravilhoso era o rosto de Shizuna, q admirava boqueaberta aquela visão da Tokyo noturna, a forma como seus olhos brilhavam ainda mais ao ver as coisas belas , Shinichiro sentia profunda felicidade e afeto por isso.
Após um tempo rodando, Shinichiro pergunta se Shizuna quer parar para comprar algo, ela diz q não. Ele se dá conta da hora e q já estava bem escuro, então o mesmo pergunta onde era a casa de Shizuna, ela vai o guiando até chegarem numa casa simples porém MT bonita-" é aq kk"
-" certo"
Shinichiro para e Shizuna desce
-" então aq é sua casa? Mano ela é linda"
-" vc acha? Kk é simples mas é minha casa ksksk "
-" vc mora com seus pais ou mora sozinha?"
-" moro sozinha, meus pais estão sempre em viajem então decidi morar sozinha mesmo kk"
-" ahh entendi"
-" quer entrar para comer algo? Posso preparar algo pra nós "
-" ahh cara MT obrigado mas eu tenho q voltar pra loja, limpar e deixar tudo pronto pra amanhã kk"
-" ahh entendo, bom, MT obrigada por me trazer e pelo passeio kkk , foi MT divertido mas amei!!". Diz Shizuna sorrindo
-"kkk.bom saber kk agora vc sabe como é andar de moto, bom , vou indo kk qualquer coisa é só me ligar blz?"
-" certo kk obrigada, tchau e se cuide "
-" certo , tchau "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados ( fanfic Tokyo Revengers Shinichiro)
RandomShinichiro Sano sempre foi uma ótima pessoa, um grande irmão, amigo, líder, porém péssimo com relacionamento. Certo dia , como de costume, Shinichiro leva seus irmãos para um passeio em um parque , enquanto desviava os olhos por alguns minutos...