||17:40||S/n logo suspiro e olho pra eles.
-gente juntem aqui.- s/n murmura baixo pro motorista não notar.
-oque foi?.-yago pergunta sentando em um dos bancos.
-Eu estava terminando de guardar meu material na sala quando vi a porta do armário entreaberta. - disse S/n. - Eu fui até lá e abri a porta.
- E então? - perguntou mili.
- O armário estava escuro. - disse S/n.
- Mas você viu alguma coisa? - perguntou jimena.
- Eu acho que sim. - disse S/n. - Eu acho que o armário não tinha fundo.
Seus amigos ficaram em silêncio.
-gente, e se isso for uma passagem disfarçada?.-pato murmura baixo.
-ai não sei vocês, mas quando o professor falou da Julie, eu fiquei toda arrepiada como se alguém estivesse nos observando.-sol murmura.
-eu vi uma sombra no corredor da escola.-s/n fala e logo tira o cartaz de Julie.
-acho que é melhor a gente deixar isso de lado.-ronã fala comendo sua bala.
-talvez seja paranóia da gente.-tamara fala dando de ombros.
-isso tá estranho.-corcho fala e volta ao seu lugar.
-mas..acho que a pato tem razão, e se for uma passagem disfarçada?.-s/n pergunta.
-bem é provável.-guille disse voltando a ler sua revista.
-e se formos no bosque?.-s/n pergunta e todos se viram pra ela.
-ta ficando chapada? A Julie foi encontrada lá.-mosca fala.
S/n suspira e se aproxima deles.
-tem razão, mas se ela foi encontrada lá o assassino provavelmente não está mais lá pois a polícia rodeou o lugar.-guille fala fechando sua revista.
-ah pelo amor de Deus, vocês não querem dar uma de detetives não né?-ronã pergunta parando de comer.
-eles não são loucos.-cintia fala mas percebe o olhar de s/n.-ela é.
A van logo para na frente do orfanato.
-ate que enfim, casa.-corcho sai da van.
-vamos s/n.-yago estende a mão e s/n pega.
Logo eles descem da van porém param ao ver um caminhão de mudança na outra casa.
-ah quem Será que estão mudando pra casa.-pato pergunta.
S/n se aproxima da cerca e logo vê dois homens altos saindo da casa, um tinha cabelos médios castanhos e barba, o outro tinha cabelos cortados meio acastanhado e também tinha barba e parecia mais maromba.
eles logo notam os orfãos os encarando.
-ah... Olá? Eu e meu irmão somos seus novos vizinhos, me chamo Sam winchester.-sam disse acenando.
-eae pirralhos, sou Dean winchester.-dean acena mas logo leva um empurrão de Sam.-oque foi? A deixa, qual é o nome de vocês?
-sou s/n-disse s/n os encarando com um olhar estranho.
-yago.-yago murmura.
-sou pato, prazer em conhecer.-pato acena.
-vocês são irmãos?-sam pergunta se aproximando da cerca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it really love?
FanfictionSinopse: S/n Lex tinha apenas 14 anos quando perdeu seus pais em um acidente. Ela foi enviada para o orfanato Raio de Luz, onde conheceu novos amigos e uma nova vida. No orfanato, S/n conheceu Martin Barracuda, um garoto misterioso que morava na cas...