Aquele seria um dia comum se Jungkook não fosse acordado logo pela manhã por uma ligação que, a seu ver, parecia urgente, já que seu celular de trabalho apitava feito uma sirene da polícia, tão alto que o som podia ser ouvido ecoando por todo cômodo. O ômega resmungou, mas de nada adiantou, teve que interromper o seu precioso sono de beleza para atender o aparelho escandaloso, mas sem antes fez uma nota mental: trocar o som irritante pela música “7 rings” da Ariana Grande, sua diva favorita na atualidade.
— Alô? — enfim havia esticado o braço para atender o bendito celular. — Sim, é ele. Quem fala?
Do outro lado da linha, alguém o procurava para mais um encontro com algum milionário qualquer. Pelo menos era o que o rosado achava.
— Sim, pode me mandar o endereço pelo aplicativo de mensagens que eu passo os dados da minha conta pessoal. Como deve ter visto no site de acompanhantes, 50% do pagamento é adiantado. Obrigado. — Desligou.
Minutos depois, Jeon recebeu uma mensagem com todas as exigências do seu mais novo cliente e, é claro, 50% do seu pagamento, após passar os dados da sua conta pessoal. Dentro de três dias ele teria que acompanhar esse cliente a uma formatura. Simples.
O Jeon pretendia beber muito e tirar a barriga da miséria literalmente. Aquela não seria a primeira vez que acompanharia um formado ou um familiar, e era sempre a mesma coisa, um serviço básico, não precisaria se preocupar com nada que não fosse estar apresentável e bem gostoso em um terno bonito que ressaltasse seus belos atributos para seduzir o seu novo cliente e deixá-lo louco por si, como todos os outros.
— Se ele for alfa estarei em vantagem. — sorriu convencido, espreguiçando o corpo curvilíneo sobre a cama. Estava com muita preguiça, mas precisava levantar o quanto antes.
Naquela manhã, assim como nos outros dias da semana, exceto aos domingos, o rosado tinha academia. Se não fosse pelo incentivo do seu personal e de um certo alfa que frequenta o local de treino, Jungkook já teria desistido como tudo em sua vida. O jovem admitia a sua falta de apego e interesse a qualquer coisa, como um prezar a sua liberdade. O ômega tem um certo tipo de convicção diferente: não pertencer de fato a um alguém alfa, ômega ou beta.
Ele não é de se apaixonar, e quando se apaixona, a paixão costuma ser passageira, nada que o transforme em um romântico ou algo do tipo. Ele não vê problema nenhum em sua condição sentimental, pelo contrário, se aproveita dela para ganhar dinheiro como acompanhante de luxo.
Jungkook sempre foi um ômega de aparência impecável. Todos que o conhecem costumam dizer que a sua beleza é incontestável e, até mesmo, incomparável a de qualquer outro, o que deixa o seu trabalho ainda mais fácil. Os clientes entram no site de acompanhantes, vêem as suas fotos, e o contratam.
Três dias depois.
— Para de secar o cara, Jungkook! Se bem que o coitado já deve estar desidratado com todo aquele suor escorrendo e molhando a camiseta dele. Porra! Você tem bom gosto. Ele é gato! Por que não vai lá e oferece uma toalha a ele, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um ômega-Jikook
Fanfiction✓Concluida. Tudo que Park Noara queria em sua vida era ter um pai ômega, já que o seu veio a falecer quando lhe deu a luz. Com o passar dos anos essa vontade aumentou, e agora na sua adolescência a ausência de alguém que possa entender seus dramas e...