Ayato era um assassino de aluguel profissional, mas ninguém sabia disso. Ele mantinha sua identidade secreta e vivia uma vida normal de estudante do ensino médio. Ele era frio, grosso, rude e quieto, e não se importava com ninguém.
(Esse é o Ayato Urogashi)
Um dia, ele recebeu uma missão de eliminar um cantor que estava hospedado em um hotel de luxo. Ele se infiltrou no hotel, disfarçado de funcionário, e esperou pelo momento certo para atacar. Ele entrou no quarto do alvo, e o encontrou sentado em uma poltrona, lendo um jornal. Ayato sacou sua arma silenciada e atirou na cabeça do homem, sem hesitar.Ele saiu do quarto rapidamente, mas no corredor ele se esbarrou em alguém que vinha na direção oposta. Era um garoto loiro, de olhos azuis, que carregava uma câmera fotográfica. Ele parecia surpreso e assustado ao ver Ayato, e deixou a câmera cair no chão. Ayato não perdeu tempo e correu para o elevador, deixando o garoto para trás.
No dia seguinte, na escola, Ayato teve uma surpresa desagradável. Ele viu o mesmo garoto loiro da noite anterior, sentado na carteira ao lado da sua. Ele reconheceu Ayato imediatamente, e lhe deu um sorriso malicioso. Ayato sentiu um calafrio na espinha, e se perguntou como aquele garoto sabia quem ele era.
O garoto se apresentou como Kei, e disse que era um novo aluno transferido. Ele disse que tinha visto Ayato matar o cantor, e que tinha tirado fotos do crime como prova. Ele mostrou as fotos para Ayato, em seu celular, e disse que guardaria o segredo dele, em troca de um favor. Ele queria que Ayato fizesse tudo o que ele pedisse, sem questionar.
(Esse é Kei)
Ayato ficou furioso, e pensou em matar Kei ali mesmo, mas sabia que isso seria arriscado demais. Ele não tinha escolha a não ser aceitar a chantagem de Kei, e esperar por uma oportunidade de se livrar dele. Ele concordou com as condições de Kei, mas jurou para si mesmo que o mataria assim que pudesse.
Kei, por outro lado, não tinha intenção de denunciar Ayato. Ele estava fascinado pelo assassino, e sentia uma atração irresistível por ele. Ele queria se aproximar de Ayato, e fazê-lo se apaixonar por ele. Ele usou as fotos como desculpa para manipular Ayato, e o fez cumprir seus caprichos. Ele o fez ir ao cinema com ele, comprar presentes para ele, cozinhar para ele, e até dormir com ele.
Ayato odiava Kei, mas não podia negar que ele era bonito, inteligente, e charmoso. Ele se sentia confuso e dividido entre o desejo de matá-lo e o de beijá-lo. Ele não sabia o que Kei sentia por ele, se era amor ou ódio, ou algo mais. Ele não sabia o que ele mesmo sentia por Kei, se era medo ou curiosidade, ou algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒊𝒌𝒆𝒏'𝒏𝒂 𝒂𝒊🌹
Mystery / ThrillerEssa é a história de um assassino de aluguel que em um "dia de trabalho" acabou sendo descoberto, mas para não ser denunciado ele se encarregará de realizar todos os desejos da testemunha. Essa obra não foi feita por mim, mas eu tenho a permissão de...