•Noite, 23 de março,de 2016
《Visão do Ayato》
Eu estou numa missão de matar um famoso cantor. Eu estou disfarçado de um trabalhador de serviço de quarto em um hotel de luxo.
De acordo com o que eu peguei nas informações da recepção, o cantor deve estar no quarto 560, como aqui é um hotel de luxo deve ter várias pessoas por aqui, vou ir para lá lentamente para não levantar suspeitas.
Chegando no quarto 560, abri a porta silenciosamente e vi o cantor sentado em uma poltrona enquanto lia um jornal. Assim que tive oportunidade, peguei minha arma e atirei em sua cabeça, após isso sai do quarto sem deixar rastros.
Depois que eu sai eu comecei a correr para ir até o elevador, mas de repente eu esbarrei fortemente num homem, não me importei com isso e só sai dali rapidamente.
《7 horas do dia seguinte》
《Narrador(a)》
Ayato acordou e se arrumou para ir para a escola com muita preguiça e mal humor.
Quando ele chegou na escola, andou pelos corredores e quando estava na frente da porta da sua sala abriu lentamente, quando entrou, viu uma pessoa sentada do lado de sua mesa, olhando fixamente para ele.
《Visão do Ayato》
Eu não me importei e apenas andei até minha mesa. Quando eu ia me sentar, a pessoa logo se aproximou e falou:
- Você deve ser o Ayato não é? Eu sei o seu segredo.
《8 horas antes do assassinato do cantor》
Prazer, meu nome é Ayato Urogashi, tenho 18 anos e sou um estudante do ensino médio, eu pareço até mais um aluno normal, mas o que me diferencia dos outros é o fato de eu ser um assassino de aluguel profissional.
Eu estava no meu quarto até que eu recebi uma mensagem de um cliente, pedindo para eu matar um cantor bem famoso q estava num hotel de luxo na minha cidade.
《Narrador(a)》
Ayato aceitou e o resto os leitores já sabem.
《Voltando para o presente》
《Visão do Ayato》
- O que vc quer dizer?!
Ayato diz sem reação.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒊𝒌𝒆𝒏'𝒏𝒂 𝒂𝒊🌹
Mistério / SuspenseEssa é a história de um assassino de aluguel que em um "dia de trabalho" acabou sendo descoberto, mas para não ser denunciado ele se encarregará de realizar todos os desejos da testemunha. Essa obra não foi feita por mim, mas eu tenho a permissão de...