6

308 14 3
                                    

S/n Cooper:
15:43
Estava eu e a Rue pensando em como vamos contar pra Maddy que ela foi corna.
Rue-que tal a gente ir na casa dela agora?
- Tá mais eu preciso só colocar uma roupa melhor.
Entro no banheiro e coloco uma blusa larga um short e meu all star preto,logo dps disso a gente vai até a casa da Maddy.
[...]
Estamos aqui eu e Rue sentadas no sofá esperando a melhor maneira de falar que ela foi corna.
Rue -ent vc foi corna.
Maddy- que?do que vc está falando?
- ent uma tal de Cassie tava beijando o seu namorado na festa que teve.
Rue - eles já estavam tendo um caso a um tempinho eu só quero a saber a melhor maneira de te falar.
Vejo os olhos da Maddy cheio de ódio
Maddy - eu vou resolver hoje mesmo isso,vcs vêm cmg?
-claro!
Falamos juntas indo.
[...]
Aqui Estamos nois denovo ouvindo a Maddy humilhar a Cassei enquanto a Cassei chorava horrores.
Maddy- vc só é uma vadia de merda egoísta do caralho,só se importa com vc.
Cassie -me desculpa.
Ele falava desesperada enquanto chorava.
Maddy- vc acha que desculpa vai ajudar no que vc fez?
Ela fala quase indo pra cima da menina então eu seguro ela
- se controla Maddy não vai mudar nada bater nela.

[Dia seguinte]
Acordo e fico deitada pensando no que aconteceu ontem,foi tudo meio confuso mais acho que já foi resolvido,vou até o banheiro e tomo banho e faço minhas higienes

[Dia seguinte]Acordo e fico deitada pensando no que aconteceu ontem,foi tudo meio confuso mais acho que já foi resolvido,vou até o banheiro e tomo banho e faço minhas higienes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e saio pra andar,quando eu tô saindo vejo uma garota loira conversando com o Ash,eu sinto uma pontada de ciúmes mais prefiro não dizer nada.
Dps de um tempo eu volto pra casa bem plena mais dessa vez o Ash tá a sentado na porta da casa dele com a menina,ele olha pra mim mais eu desvio o olhar e entro pra dentro de casa.

[Segunda-feira]
Amei um dia pra ir pra escola me arrumo e apenas vou sem mto esforço,chego lá e sento no mesmo lugar de todos os dias e fico mechendo no meu celular.
💭Ué o Ash faltou pq?💭
Paro de pensar quando uns policiais chega na sala.
Polícia-nois só vamos dar um molhada se a gente ver algum suspeito vai ter ia e acompanhar a gente.

Oiii desculpa o capítulo curto mais eu vou tentar postar dps,bjs amo vcs.

meu ashOnde histórias criam vida. Descubra agora