(Leiam escutando)
Luffy's point of view-
Sabe, filmes de animação sempre pareceram fascinantes aos meus olhos, mas por algum motivo desconhecido por mim, "O Poderoso Chefinho" sempre foi um filme que me deixava com medo, eu não sentia medo dos "vilões" do filme ou dos bebês, eu tinha medo de que, algum dia, a mesma coisa que aconteceu com o coitado do Timmy no começo do filme, acontecesse comigo também.
Não pense que eu sou um filho único e egoísta, pois sempre tive irmãos, quando eu nasci, meus pais, Dracule Mihawk e Akagami no Shanks, já tinham o Ace, que tinha 3 anos na época, então até os meus 7 anos e os 10 anos de Ace, sempre foi só eu e ele, até que um dia meus pais aparecem com Sabo, a primeira impressão que eu tive dele, foi que ele era calmo e calado, o contrário de mim e do Ace, que éramos agitados e faladores, mas com o tempo, ele foi se soltando, eu adorei o fato de Sabo ser mais novo que Ace, porém, ainda era mais velho que eu, isso significava que o posto de casula, ainda era meu!
Até que um dia, quando eu estava no auge da minha adolescência, nos meu 16 anos, meu pai Mihawk e Meu pai Shanks, nos deram uma notícia, que para Ace e Sabo foi como se tivessem visto um unicórnio ou o fim de um arco-íris, de tão felizes que ficaram, mas para mim? Para mim foi como se o chão embaixo dos meus pés estivesse desabando ou como se um vulcão estivesse entrando em erupção do meu lado, e eu não pudesse fazer nada.
Meu pai Mahawk estava grávido.
Aquela simples frase fez o meu mundo desabar, Sabo e Ace sempre deixaram bem claro para mim, que ODIAVAM ter que cuidar de mim, e que a vida de irmão mais velho era terrível, ter que cuidar de uma criança que não é sua, não foi você que fez e muito menos foi você quem deu-a a luz, mas mesmo assim, você era OBRIGADO a cuidar dela.
Mas obviamente que naquela hora, eu não falei nada, abracei eles, e disse que desejava que ela nascesse com saúde, assim que eu subi para o meu quarto, o último do corredor, eu liguei para o meu namorado Torao, e expliquei para ele tudo que estava acontecendo, ele me acalmou e me disse palavras carinhosas como: "não deve ser tão ruim assim!" ou "quando o bebê chegar você vai gostar dele!", perguntei para o Torao se eu poderia dormir na casa dele, ele como sempre, me respondeu que sim, então eu arrumei as minhas coisas e desci para o terreo.
-Pai! Eu tô indo dormir na casa do Toral, ok?!- digo apressadamente
-ok filho, amanhã quero você aqui as 9:30, viu?!- falou automaticamente enquanto preparava o jantar
-Viu, TE AMO!- grito enquanto fecho a porta e subo na garupa da moto alta do amor da minha vida que já estava me esperando na frente de casa.
Quando nós chegamos na casa do Torao, fui recebido com muito abraços por parte do meu sogro, Donquixote Rosinante ou, para os íntimos, Corazon, quando entramos me deparei com o tio do Torao, Donquixote Doflamingo, esparramado no sofá, ele começou a me tratar bem, desde que descobriu que o Crocodile é meu tio, ele só me trata bem pra ver se eu não arrumo o meu tio para ele, mas eu não ligo.
O Doflamingo é irmão mais velho, e ele fez questão de ficar me lembrando o tempo todo sobre como ser irmão mais velho é uma bosta, mas para equilibrar ele me deu várias dicas para quando o bebê nascer.
Fomos assistir um filme, advinhem... O poderoso chefinho, isso mesmo, fiquei o começo do filme inteiro agarrado ao moreno tatuado, enquanto ele me dizia coisas do tipo: "Eles não vão fazer diferença" "Eles tem amor o suficiente para todos vocês"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss Baby
أدب الهواةInspirado em: Eu, a patroa e as crianças- escrita por esposa_do_Draculemihawk - Spirit fanfics e histórias (Mais respectivamente o cap 16) "o poderoso chefinho".