Capítulo 4

197 15 0
                                    

Capítulo 4

Quando Cake respondeu aceitando, Dare imediatamente clicou para encontrar o nome de Cake na lista de espectadores. Ele clicou para adicionar participantes à live, colocou seu violão de lado para que pudesse falar com Cake confortavelmente. Em seguida, ele pegou o telefone e foi até o sofá para sentar e ter um bom bate-papo, que possibilitou que todos vissem o rosto de Dare.

YoeNim >> Quando moro com meu Nong, mostro meu rosto.

Tinha muita gente comentando e tirando sarro do Dare. Ouse ler, mas não respondeu até que Cake aceitou o convite. O rosto de Cake apareceu de repente, fazendo com que os cantos da boca de Dare se contraíssem porque ele queria sorrir. Quando viu o rosto de Cake, Cake tinha uma máscara facial em todo o rosto. Além disso, seu cabelo estava amarrado em um pequeno coque. Aos olhos de Dare isso foi tão fofo, não foi muito diferente dos telespectadores que assistiam à live.

("Ah, me desculpe. Esqueci que estava usando máscara.") Cake foi rápida em dizer porque esqueceu que estava usando máscara. Quando seu próprio rosto apareceu na tela do celular, foi só quando ele percebeu que o tinha.

"Não importa, você amarrou o cabelo também?" Ouse querer brincar.

("Bem... Se você não amarrar o cabelo, ele vai cair e atrapalhar quando você colocar a máscara", respondeu Cake, Dare sentiu que Cake parecia menos tenso hoje do que ontem porque ele começou a falar com ela com mais naturalidade. Os amigos de Dare continuaram a irritá-lo, especialmente Punn e Bee, mas Dare optou por ignorar os comentários que eles colocaram nele.

("P' Dare canta muito lindamente. Ele também é bom em tocar guitarra.") Cake disse, realmente sentindo isso de seu coração.

"Você toca guitarra também, não é, você poderia tocar para mim?", perguntou Dare porque ele tinha visto um clipe no IG de Cake onde ele toca guitarra, mas a maioria dos clipes eram mais piano.

("Eu posso tocá-lo, mas não sou realmente muito bom", disse Cake com ironia.

("Na verdade, eu também gostaria de tentar tocar piano junto com P'Kla e seu violão.") Cake falou o que pensava.

"Você quer tentar tocar música ao vivo ao mesmo tempo? Acho que não, o áudio pode soar atrasado", disse Dare como se lembrasse.

"Então, até a Covid acabar, podemos tocar alguma música juntos, vamos?" Dare perguntou novamente, levando os fãs a comentar ironicamente que Dare havia enganado Cake para conhecê-lo pessoalmente. A boca de Dare se enrolou em um sorriso ao ler aquele comentário.

("Bom") Cake respondeu imediatamente.

("A propósito, você estuda com Pun?") Bolo começou a conversa.

"Sim, eu estudo na XX Universidade, segundo ano, mesma faculdade", respondeu Ousa.


 "E você, onde estuda?" Ouse perguntar porque ele mal sabia algumas coisas sobre Cake e não conseguia perguntar a Punn.

("Estou estudando na YY University, primeiro ano.") Cake respondeu. Ouse acenar com a cabeça pensando que eles estavam bem longe um do outro, apesar de estudarem na mesma cidade: Bangkok.

NT: Significa que eles só são ganhos por um ou dois anos. AHHHHHHH

"Então agora você está ficando em casa?" Ouse perguntar novamente.

("Sim, quando voltei para visitar minha casa aconteceu o surto de COVID. A universidade suspendeu as aulas presenciais, então papai me pediu para ficar em casa até que a universidade retome as aulas presenciais, agora eu estudo online. P' Kla estuda online?") Esta foi a primeira vez que Cake falou assim com Dare desde que se conheceram. Isso deixou Dare muito feliz, significava que Cake estava começando a relaxar quando ela falou com ele.

Live in Love [Onde histórias criam vida. Descubra agora