• your point of view
( cá estava eu, mais uma vez sentada na areia da praia tarde da noite observando as ondas do mar, enquanto a brisa fresca e suave batia em meu rosto. É tão bom ficar assim. . sozinha, só eu e o mar, a areia geladinha por causa do clima, e claro que eu não poderia esquecer de mencionar a minha parte favorita de vir à praia a noite: O céu! tão lindo e admirável, cheio de estrelas brilhantes e sintilantes, ah... eu amo tanto, passaria horas e horas admirando este céu repleto de estrelas, eu amo as estrelas, deu pra perceber né?. )
- me deito sobre uma toalha fina que estava em baixo de mim, observando o céu sonolenta, fechando e abrindo os meus olhos cada vez mais com lentidão, e por fim, acabo pegando no sono ali mesmo.
' sinto alguém encostando sua mão em meu braço direito, me fazendo levar um pequeno susto e me despertar rapidamente. Era um garoto de cabelo escuro, olhos castanhos e um aparência bonita, por sinal. Ele estava agachado ao meu lado.- Me desculpe, não queria te assustar. ' disse o moreno com a voz mansa, se desculpando pelo susto que havia me dado
– Já é manhã? o que foi ? - disse meio desnorteada passando a mão em meus olhos, sem noção das horas.
-não, não é de manhã ainda, são 00:30 agora - disse ele rindo com sua voz doce, ele era lindo, confesso. Ele me mostrou a tela de seu celular e me dei conta de que havia dormido uns 25 minutinhos ali
– Valeu por ter me acordado ' sorrio.
o que faz aqui essas horas ? -pergunto para o garoto.- estava só caminhando por aqui, e de repente vi você ai no chão, pensei que tivesse acontecido alguma coisa
– obrigado pela preocupação, mas tá tudo bem! não é perigoso aqui ' digo ainda deitada no chão da praia observando ele ao meu lado agachado
- okay. . . Eu já vou indo, desculpe-me por ter te acordado - ele sorriu fraco e disse um pouco tímido, se levantando
– Não precisa de desculpas, eu já ia mesmo acordar. ' disse me sentandando. Qual é seu nome? - perguntei ao moreno antes que ele fosse embora, e então ele se sentou do meu lado .
Jay: ah, meu nome é Jay - curto e fofo, achei lindo o nome.
– Prazer Jay, meu nome é s/n !
Jay: Seu nome é lindo, igual a voc... ' ele não terminou a frase e eu o olhei com um riso no rosto, ao mesmo tempo confusa. acho que a timidez falou mais alto e não permitiu que ele terminasse a frase, então eu só sorri gentilmente.
– obrigado pelo elogio, seu nome também é lindo igual a você ' disse olhando jay nos olhos enquanto ele corava suas bochecas com o meu elogio. - Você sempre vem aqui ? - disse quebrando o contato visual e o silêncio que havia se formado, fazendo uma pergunta.
Jay: Não muito, mas, essa praia é meu lugar conforto, digamos. - ele disse com seu jeito meigo e tímido, se sentando ao meu lado agora
– Sério mesmo? que interessante, eu também considero a praia como meu lugar conforto. - eu disse e jay me olhava atentamente, prestando atenção no que eu dizia. – a areia, o mar, a brisa, principalmente as estrelas, eu amo ficar observando elas.
Jay: Temos coisas em comum - disse ele e logo nós dois rimos meio empolgados. Eu também amo ficar na praia, sozinho, observando as estrelas. . fico perdido em cada detalhe do céu, eu juro pra você! ' disse ele alegre. - seus olhos brilhavam ao falar sobre o assunto, eu fiquei observando cada detalhe daquele garoto.
– eu acredito! eu também te juro que eu amo cada detalhe do céu, olhar pra ele me traz uma paz tão grande. . poderia falar disso até o amanhecer mas acho que você não gostaria de ouvir alguém tagarelar sobre isso ' disse rindo e logo após ele disse:
Jay: Não vejo problema algum - ele deu de ombros. Eu gostaria de ter alguém para poder escutar do que eu gosto, e eu não vejo problema em ouvir você falar de algo que gosta também ' ele sorriu.
– É mesmo? ' disse animada
Jay: Uhum. -assentiu com a cabeça
– eu sei que nos conhecemos literalmente agora, mas que tal você pegar meu número? assim poderíamos marcar algum dia e vir aqui na praia novamente ' disse receiosa esperando a resposta de Jay, mas não tinha com o que se preocupar porque o mesmo aceitou.
Jay: Claro, séria ótimo! - sorrimos.
( ele pegou meu número, e eu anotei o dele em meu celular em seguida. Já eram 01:55 e nós ainda estávamos sentados na areia, conversamos mais um pouquinho e depois nos despedimos um do outro, confesso que achei ele super interessante e por mais que eu o tivesse conhecido ele minutos atrás, eu sentia que algo nele me chamava atenção, de certa forma, sabia que tinha algo. . Só não sei o que. )
Eu escrevi isso de madrugada, morrendo de sono, acreditam? Pretendo continuar a história, vocês gostaram desse pequeno trecho?
( obrigado por ler até aqui 💗 )