𝐁𝐲 • 𝐒𝐚𝐭𝐨𝐫𝐮 𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ 𝑁𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎...ⁱˢ ᵗʸᵖⁱⁿᵍ··· ꒱ | ೃ࿔₊•⸻ ;; Hanna como de costume estava em casa no seu quarto jogando em seu Pc gamer, enquanto a mesma jogava seu celular começa a tocar seu alarme e vibrando a mesma então para de jogar e desliga o alarme, ela tira seu fone e coloca sobre a mesa e desliga seu Pc gamer, então ela se levanta olha pela janela a mesma então tinha tarefas a fazer que era ir ao mercado e comprar coisas para o café da manhã, Hanna troca de roupa colocando um moletom largo e uma calça, então ela sai dê sua casa e anda pela calçada em direção a padaria perto de casa.
A mesma chega no local e vai até às compras com uma cesta, ela então coloca todos os ingredientes para fazer um sanduíche, quando ela se vira para trás para finalizar as compras se depara com uma antiga amiga sua da escola e as duas se reconhecem, a menina se chamava Yuki Tatsumaki, então Hanna não pode evitar de dar ao menos um oi para a menina que estava parada a sua frente.── A-ah.. Olá Yuki! Quanto tempo, não? ── A mesma dizia estendendo a mão para cumprimentar a garota.
── Olá Hanna! Oh céus! Quanto tempo sim, você está muito diferente, quero dizer que está muito bonita e mudada ── Yuki dizia com os olhos iluminados pela presença de Hanna e muito satisfeita de ter reencontrado ela depois de 8 anos.
── Você também está muito bonita, bom.. eu ficaria conversando com você o dia todo... Mas eu tenho compromisso então não posso demorar de voltar para casa.. ── Hanna Diz com uma expressão de pena, Yuki entrega um papelzinho para a mesma com o número dela caso as duas fossem se reencontrar novamente.
;; As duas tiveram poucas conversas por que Hanna era muito anti social e não costumava conversar por muito tempo, então a mesma vai com a sua cesta até a fila para passar suas compras.
A fila termina na vez de Hanna então ela finaliza suas compras, então decide voltar para casa, quando ela chega lá e fecha sua porta novamente do seu local favorito chamado casa, a menina pega o celular e começa a conversar com Yuki pelo seu telefone enquanto estava jogada na cama de qualquer jeito e fica feliz de conversar com ela, já que pra ela seria mas fácil do que pessoalmente, Hanna não era de sorrir quando ficava feliz com algo ela expressava isso mentalmente e estava amando conversar com sua antiga amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙋𝙤𝙧 𝙐𝙢 𝘼𝙢𝙖𝙡𝙙𝙞𝙘̧𝙤𝙖𝙙𝙤 | 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐎
Fanfiction𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈Ç𝐎𝐀𝐃𝐎 ⸻ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗶𝗴𝗻𝗶𝘁𝗲𝘀 𝘁𝗵𝗿𝗼𝘂𝗴𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗳𝗹𝗮𝗺𝗲𝘀, 𝘆𝗼𝘂'𝗹𝗹 𝗳𝗲𝗲𝗹 𝗶𝘁 𝘀𝗼𝗼𝗻... 𝗔𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲? 𝗜 𝗳𝗲𝗲𝗹 𝗹𝗶�...