Eu me pedir de mim mesma, pelo simples fato
de me sentir sozinha, nunca amei ninguém,
pois ninguém me amou.
Sempre me perguntei como é a sensação de amar alguém, e sempre achei que nunca iria amar
alguém, até dia 22/05/1979, quanto avistei ela no palco, com o seu jeito leve de ser, de dançar e de expressar.
Você foi um ser que me fez enxergar oque era o amor pela primeira vez.
Quanto a apresentação acabou eu fui até você para conversar, falei como você foi incrível dançando, você foi super atenciosa com migo,ficamos horas conversando, mais bateu 00:00 e você teve que ir embora, então foi a primeira e última vez que nos conversamos(foi oque eu achei), pois eu iria me mudar de cidade por conta de trabalho.
Quando estava voltando para casa na última semana que estava na cidade,avistei você, com um homen do lado, foi quando o meu mundo desmoronou, e foi ali que me decepcionei pela primeira vez NA MINHA VIDA, nunca tinha sentindo essa sensação antes, e foi como uma facada no coração, reparei no seu rosto e você estava feliz com ele, eu estava destruída por dentro, mais oque faz eu ficar feliz naquele momento era que você estava feliz.
Quando eu voltei para casa estava mal, me despedacei em choro, foi uma das piores sensação da minha vida.
Chegou o último dia na cidade, me despedi de todos, minha mãe,meu pai, meus amigos e você,
você falou que nunca se esqueceria de mim, por mais que não nos conhecíamos direito, e só conversamos uma vez, para você aquilo foi algo inesquecível pois foi a primeira pessoa que tratou ela bem,eu claro que fique feliz muito feliz, eu falei que foi o mesmo com migo e ela sorriu.
Você deve está se perguntando o porque eu não
peguei o numero dela, pois eu não tinha um celular naquela época, mais prometi que quando voltasse eu iria procurar ela em todos as esquinas e casas para que tivéssemos uma conversa feliz de novo,
Até um dia bailarina.
YOU ARE READING
see you one day a ballerina
Romanceolá, espero que gostem da história, ela se passa no ano de 1997, fala sobre um romance não correspondente feminino, de uma moça que se apaixona por uma bailarina da sua cidade, mais ela tem que ir morar em outra cidade a trabalho.