⋆𝐎𝐍𝐄⋆

12 5 5
                                    

[Nome] Yoshida On

Em meio de lágrimas corro pela chuva chegando a ponte me debruçando no corrimão da ponte enquanto olhava para o rio chorando.

Minutos passados eu sinto uma mão em meu ombro.

-Por que você está chorando..?-ouço uma voz suave e logo em seguida o garoto se apoia olhando o rio,enquanto a chuva caia sobre seus belos cabelos fazendo os fios arrepiados baixarem, e ficarem alguns colados em seu rosto.

-Quem é você?-pergunto sem responder a pergunta do garoto.

-Jesus Cristo-olho para o garoto com uma cara de tacho-Sou alguém que você provavelmente não vai mais ver,então pode desabafar tranquilamente.-a voz suave dele e tranquila me passava tranquilidade,meu corpo relaxa me fazendo parar de me debruçar na ponte ficando somente apoiada,a mão dele se aproxima da minha e ele esfrega o polegar nas costas da minha mão,ele era tão tranquilizador e me passava uma paz imensa.

-Não costumo a falar minhas coisas pessoais para pessoas que não conheço suficiente,mas como você me parece alguém que eu não vou ver mais...-dei um longo suspiro mantendo meus olhos fixados na ponte- Bom.,eu estou com alguns problemas em casa,minha irmã,meu pai,minha mãe....-ele deu uma risada baixa afastando a mão virando de costas encostando as costas no corrimão.

-Você não costuma a ser direta né?-ele coloca as mãos no bolso relaxado

-Qual seu nome?

-Essa informação é simplesmente inútil para alguém que você provavelmente não vai mais me ver,mas,meu nome é Izana Kurokawa.-Eu me virei para o lado para cumprimentar o mesmo,quando levantei meus olhos para encontrar os seus os meus olhos se iluminaram..que olhos lindos,deslumbrantes,como alguém poderia ser assim?esses olhos são tão marcantes,me lembram tantas coisas,esses olhos parecem..orquídeas..orquídeas tão lindas,que perfeição em pessoa,o contraste de seus olhos violetas marcantes com seus cabelos brancos e sua pele morena..que homem.

-Meu nome é [nome],[nome] yoshida..-estendo minha mão para cumprimentar ele,mas ele simplesmente coloca a mão na minha cabeça dando batidinhas de leve e se virando de costas.

-até mais,[nome]..-ele vira o rosto pela última vez me dando visão daqueles olhos violetas antes de virar a cabeça novamente e andar desaparecendo lentamente...
.
.
.
.
.
.
.
[...]

ouço o barulho desconfortável do despertador..

direciono minha mão para a cabeceira desligando o despertador do meu celular...

novamente..novamente eu sonhei com ele,por que?por que ele me atormenta a anos?esses olhos...olhos tão lindos e marcantes...As vezes eu me pergunto se esse dia realmente aconteceu a 5 anos atrás,ou se foi tudo minha imaginação infantil...

me sento na cama com os pés para baixo e a ponta deles apoiada no chão esperando minha alma voltar para o corpo,mal tive tempo de esperar para me localizar e entender o que acontecia ao meu redor e já gritam comigo.

-PIRRALHA!!!bora pra escola!eu te levo hoje-olho para trás vendo minha irmã,ela estava linda..estava com uma roupa formal,na qual consistia em uma blusa branca de gola e mangas longas uma calça flare de cintura baixa,seus cabelos vermelhos médios jogados no ombro e sua franja para a lateral..ela iria para uma entrevista de emprego

eu resmunguei e peguei um bichinho de pelúcia que eu tinha e joguei na cara dela.

Ela saiu murmurando alguns xingamentos,mas sabendo que eu iria pegar carona com ela.

me levanto da cama indo em direção ao meu banheiro,assim que entro e me olho no espelho eu me assusto e dou um pulo,meu cabelo estava em pé,minha cara amassada e marcada,meus olhos pequenos e as olheiras enormes.

-Que raiva!-reclamo tirando minhas roupas e entrando no chuveiro.

Ligo a água fria deixando ela bater contra minhas costas que estavam quentes fazendo meu corpo se arrepiar,eu fiquei uns 4 minutos assim até me lavar toda e lavar meu cabelo.

Saio do chuveiro e ponho o uniforme do colégio.

-esse uniforme aperta..-falo olhando meu corpo no espelho,essa saia curta expondo minhas pernas a blusa com esse decote e detalhes na manga que apertam meus braços e pinica..eu me sentia mal,pode parecer drama,mas em certas ocasiões é realmente desconfortável ficar com roupas assim. Já não era a primeira vez que eu usava aquele uniforme,na verdade eu estudava naquela escola a alguns anos..

Coloco o casaco do colégio que graças a deus era grande e longo, ele ia até metade das minhas coxas e cobria meu braço sem apertar.

Pego minha mochila passando ela por um braço,abro a porta do meu quarto e vou até a cozinha.

Minha mãe estava sentada na mesa comendo um pão meu pai ja tinha saido,minha irmã me esperava apoiada no batente da porta e minha meia irmã estava vendo televisão.

Pego um copo de água bebendo e colocando-o na pia.

Vou até minha irmã,e ela pega a chave do carro abrindo a porta.

aceno para minha mãe e saio de casa com minha irmã.

                      ✿ ✿ ✿
          𓄲𓄷𓄷𓄷𓄷𓄷𓄷𓄴 ㅤ

.
.
.

!!não revisado!!

gostaram do primeiro capítulo?
855 palavras!!
estou reescrevendo a que eu tinha do izana.
me perdoem qualquer erro de ortografia!

𝐘𝐎𝐔'𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 ✿ -𝐢𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐤𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora